Clipping – Algumas notícias e sites -13/04/2009

Criadora da Daspu conta em livro seus anos de prostituição Daryan Dornelles/Folha Imagem Senhora Daspu – A “prostituta aposentada” Gabriela Leite, autora da biografia “Filha,…

Compartilhe

Criadora da Daspu conta em livro seus anos de prostituição

Daryan Dornelles/Folha Imagem

senhora-daspu

Senhora DaspuA “prostituta aposentada” Gabriela Leite, autora da biografia “Filha, Mãe, Avó e Puta”

Criadora da Daspu escreve livro em que conta seus anos de prostituição e a história da grife que incomodou os donos da Daslu.

Apesar de Gabriela Leite, 58, definir-se como prostituta aposentada (é esse o termo que escreve em fichas de hotéis), ela é mais conhecida como a criadora da Daspu – corruptela para Das Putas-, a grife dirigida a “mulheres da vida” que causou polêmica com a loja de luxo Daslu ao ser lançada em 2005.

Leia matéria completa no Portal do Correio.

Leia também Grife Daspu lança “putique” na internet.

FILHA, MÃE, AVÓ E PUTA
Autora: Gabriela Leite
Editora: Objetiva
Quanto: R$ R$ 33,90 (228 págs.)

***

Topshop Targets Breast Cancer

Veja mais vídeos e notícias no Modalogia.

***

Encontro de maquiagem organizado por blogueira vira moda em SP

Quando se formou no ensino médio, Victoria Ceridono ganhou dos pais uma mala de maquiagem, uma paleta de sombras para os olhos e outra de cores para a boca. Nada de joias, como as amigas.

Seis anos depois, aos 22, tem um blog sobre beleza (diade beaute.com) com 5.000 visitantes diários, maquia seis pessoas por semana e é editora de beleza da revista “Vogue RG”.

Leia matéria completa no Folha Online.

***

Madonna in natura

madonna-in-natura

Via Jornal da Moda.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias