Cuidados com a limpeza automotiva

261

- Continue depois da Publicidade -

Diante de um cenário instável, as mudanças de comportamento levam consumidores a reforçarem os cuidados com a limpeza, seja ela das mãos, de ambientes ou até mesmo de automóveis.

Para evitar as contaminações que são a maior preocupação no momento, o uso de álcool gel tem sido um forte aliado nos cuidados com a limpeza, principalmente quando não há como evitar sair de casa (ao precisar fazer compras no mercado, por exemplo).

- Continue depois da Publicidade -

Nessa situação, algumas vezes precisamos utilizar o carro, já que nem sempre moramos próximos o suficiente dos locais que precisamos frequentar para ir a pé.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Portanto, para a higienização dos carros, recomenda-se o uso o produto. Os veículos apresentam probabilidade de contaminação através do contato direto com maçanetas, volantes, portas, câmbios e painéis. Por isso, mesmo que a utilização do carro esteja reduzida, é importante mante-lo sempre higienizado.

- Continue depois da Publicidade -

Há a necessidade de considerar que o vírus, que se propaga em meio a secreções respiratórias, sobrevive nas superfícies do carro por tempo prolongado. Porém, pode ser evitado com medidas de higiene simples e produtos utilizados no dia-a-dia, como panos embebidos de água e sabão, detergentes simples e soluções multiuso de limpeza.

- Continue depois da Publicidade -

“Para manter o carro protegido de possíveis bactérias e vírus, recomendo aos meus clientes que mantenham a limpeza de seus carros em dia. É muito simples, basta usar uma flanela embebida no álcool 70% (que pode ser líquido ou em gel) ou na solução água e sabão. O ideal é passar em áreas que vão desde maçanetas até os bancos. Essa medida deve ser tomada toda vez que sair com o carro.” explica Sandro Giaffone, diretor da SOMA Blindados.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também