Senado aprova divórcio feito pela internet

Acaba de ser aprovado na manhã desta quarta-feira (2/09), por unanimidade e em decisão terminativa, projeto da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que muda o Código…

Compartilhe

divorce

Acaba de ser aprovado na manhã desta quarta-feira (2/09), por unanimidade e em decisão terminativa, projeto da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que muda o Código de Processo Civil para permitir que os pedidos de separação e divórcio possam ser realizados por meio eletrônico.

De acordo com a relatora, senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), a medida contribui para modernizar os procedimentos legais e facilitar o processo de separação. O projeto segue agora para a Câmara.

Ou seja, agora fecha-se se ciclo: conhecemos nossos possíveis parceiros nas salas de bate-papo online, casamos (acho que casar ainda não dá para ser pela Internet, né?) e nos separamos – tudo pela Internet!

divorcio internet



Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias