Glee estréia no Brasil em Novembro

- Continue depois da Publicidade -

Glee

A série Glee, que estreou neste ano e se tornou o maior sucesso na tevê americana, vai estrear no Brasil, no canal Fox, em 4 de novembro.

As tramas giram em torno de um professor que decide revitalizar o coral de uma escola secundária americana, mas os únicos que se interessam são os alunos menos populares da escola, ou seja, aqueles que não são aceitos no time de futebol americano (gays, deficientes, etc) ou no grupo das cheerleaders (a gordinha negra, a asiática, etc). Aí dá-lhe cantoria, coreografias e desventuras de todos os tipos…

Um musical (hummm…) ambientado numa high school americana (argh…), contando as histórias dos losers (fracassados)… Parece a receita certa para a tragédia, não? Mas o resultado é ótimo! O elenco está super-afinado, os musicais são divertidíssimos e o roteiro é ótimo.  Uma das coisas mais divertidas que vi na televisão nos últimos tempos – totalmente cínica e politicamente incorreta!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Veja alguns trechos a seguir e não perca a estréia de Glee, na Fox, dia 4 de novembro, às 10 da noite!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes