Por Toda a Minha Vida mostra a vida e carreira da banda RPM

- Continue depois da Publicidade -

76

A nova temporada do “Por toda minha vida” não vai lembrar apenas os astros da música brasileira que deixaram saudades. A Globo decidiu homenagear os artistas que fizeram sucesso em outras épocas. A banda RPM, um dos maiores fenômenos do rock brasileiro nos anos 80, será tema de um dos programas, que continuarão sendo apresentados por Fernanda Lima.

No próximo episódio da série ( 04/11 ), que vai ao ar às quintas-feiras na Rede Globo, o ator Bruno Martins viverá o baterista P.A da banda RPM.

O intérprete desse personagem real e cheio de personalidade conta que passou por um processo de transformação para que a caracterização chegasse o mais próximo da realidade.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com apenas 29 anos, ele tem 10 filmes no currículo, além de ter realizado inúmeras peças de teatro e comerciais para televisão.Agora paralelamente aos projetos de televisão, Bruno está gravando o curta metragem Contramão, dirigido por Fábio Menezes com figurino de Walério Araújo.

- Continue depois da Publicidade -


O ator Bruno Martins, que interpreta o baterista da banda RPM

Por Toda Minha Vida

O programa revela os episódios que marcaram a carreira dos ídolos da MPB, desde a infância, passando pelos amores, até chegar a vida adulta. Para isso se vale de entrevistas reais com parentes ou pessoas do círculo de amizades do homenageado, dramatização dos principais momentos da carreira e depoimentos de amigos, fãs e parceiros.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes