Robinho transforma homens em zumbis loucos por futebol

102

- Continue depois da Publicidade -


Robinho veste seu terno de casamento Giorgio Armani, foto Uol

“Zumbificados por futebol” é o tema da campanha global criada pela agência argentina Ponce Buenos Aires para a marca Rexona Men. A figura do zumbi é usada como metáfora para mostrar como ficam os homens “loucos por futebol”. No comercial, em versões de 30 e 15 segundos, os homens se transformam em zumbis sempre que estão em contato com futebol na internet, na TV, no jornal ou nas ruas.

No fim, ao usar o antitranspirante, o personagem volta ao normal. A assinatura da peça esclarece: “Novo Rexona Men Sportfan. O futebol te transforma e o primeiro sintoma é a transpiração”.

- Continue depois da Publicidade -

Ana Carolina Jacome, Gerente de Marketing de Rexona,  conta que, para “tropicalizar” a campanha nesse período pré Mundial de Futebol, a marca escolheu o jogador Robinho, como protagonista do filme produzido no Brasil.  As filmagens aconteceram no Jockey Clube e no Hotel Intercontinental, ambos no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Sócio-Produtor da Margarida Filmes Antonio Carlos Accioly, havia mais de 250 pessoas envolvidas na filmagem, além de maquigem especial e uma sofisticada estrutura que incluiu iluminação suspensa por balões de HMI.

- Continue depois da Publicidade -

Martin Kalina, um dos diretores do filme, confessa ao Programa Avesso que no final da gravação até a equipe pediu para tirar uma foto junto com o jogador Robinho, como os zumbis da campanha.

Confira os bastidores dessa campanha de Rexona com zumbis loucos por futebol:

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também