Sala de jantar e cozinha do loft de Jennifer Lawerence.

Jennifer Lawrence anuncia venda de loft por R$ 55 milhões. Veja fotos!

Loft de luxo de Jennifer Lawrence possui três quartos e prédio com garagem privativa, chave no elevador e estúdios de ioga e pilates

Compartilhe

A estrela do filme Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence, anunciou recentemente que abrirá mão de seu loft de luxo. O imóvel, que fica no bairro Tribeca, em Nova York, está sendo vendido por U$ 10,5 milhões, uma quantia que chega a quase R$ 55,5 milhões.

O local, onde Jennifer morou com seu marido Cooke Maroney e seu bebê, possui 300m² e conta com três quartos. Quer conferir as fotos do luxuoso loft e saber curiosidades sobre a compra? Então continue lendo!

Compra e venda do loft

Loft de Jennifer Lawrence com cômodos integrados.
Fonte: Reprodução/Compass

Em 2017, Jennifer Lawrence comprou o imóvel por pouco mais de U$ 9 milhões. Porém, após cinco anos, a atriz quer lucrar com a venda. Isso porque além de Manhattan ser super valorizada no território americano, recentemente a vencedora do Oscar levou um baita prejuízo.

Alguns anos antes, Jennifer teria anunciado sua cobertura na cidade por U$ 15,45 milhões mas só conseguiu vendê-lo por U$ 9,9 milhões.

O interior do loft de Jennifer Lawrence

Sala de estar.
Fonte: Reprodução/Compass

O prédio em que fica o loft foi construído em 1882 e funcionava como uma fábrica de encadernação de livros. Recentemente, em 2016, o espaço foi transformado em um edifício residencial com uma série de lofts.

Se o objetivo é ter segurança e privacidade, este imóvel parece ser o local perfeito. Isso porque há um elevador com chave no prédio que também dá acesso a uma garagem privativa.

Após uma ampla transformação, o local passou de uma antiga fábrica para um lar de luxo. Na construção, ainda existem vários detalhes históricos como as vigas de madeira e as colunas de suporte que servem de divisória entre as salas de jantar e estar.

Além disso, o estilo rústico conta com piso de carvalho branco, tetos altos, tábuas largas e janelas enormes. Confira as fotos:

  • Aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha lá no News!

O que o prédio oferece?

Hall de entrada do prédio possui colunas pretas.
Fonte: Reprodução/Compass

Assim como Jennifer Lawrence, os futuros donos do imóvel não precisarão se preocupar em ter que sair do prédio para ir à academia. Além disso, as comodidades do local possuem sala de massagem, estúdios de pilates e ioga e um deck na cobertura com uma vista incrível!

Outros imóveis de Jennifer Lawrence

Assim como a maioria das estrelas cinematográficas de sucesso, Jennifer possui outras casas em seu nome.

Uma delas está localizada no West Village e possui quatro quartos. A mansão foi comprada há dois anos por aproximadamente U$ 21 milhões.

Além disso, não poderia faltar uma casa na disputada Beverly Hills. O imóvel, que possui cinco quartos, é de Jennifer Lawrence desde 2014 quando o adquiriu por U$ 8 milhões.

Apesar de ser a casa mais barata, outras estrelas já o tiveram como posse, tais como Adele, Ellen DeGeneres, Ashton Kutcher, entre outros.

  • Por fim, você também pode gostar Rock in Rio 2022: veja fotos de imóveis de luxo onde Justin Bieber e outros artistas já se hospedaram

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias