Black Friday 2021: conheçam os sites que te ajudam a economizar

A Black Friday 2021 ainda não começou, mas centenas de lojas estão antecipando suas promoções. Enquanto o evento oficial começa na última sexta-feira do mês (26), os consumidores podem aproveitar a distância maior evento de descontos do varejo para fazer comparações de preços e testar se realmente encontrará seu produto na oferta.

- Continue depois da Publicidade -

Por isso, selecionamos para você os principais sites que podem te ajudar a encontrar o preço do produto antes das promoções e comparar com as ofertas do Black Friday 2021. O objetivo disso é justamente combater o chamado “black fraude”, que corresponde a tentativa de algumas empresas de aumentarem os preços antes do evento para oferecer um desconto irreal.

A melhor ferramenta para combater esse tipo de prática é conhecer os produtos e pesquisar bastante a melhor loja para adquirir sua mercadoria no preço promocional. Quando o consumidor está ciente do valor do seu produto antes mesmo das promoções, é possível conferir se de fato o desconto oferecido é realmente verdadeiro.

Confira os sites que podem te ajudar a economizar:

 

Cupomzeiros

- Continue depois da Publicidade -

Essa é uma recomendação recorrente aqui no Fashionbubbles. No site do Cupomzeiros, você encontra as melhores lojas que oferecem cupons e cashbacks o ano inteiro. O diferencial é que na Black Friday 2021, os descontos são ainda maiores. Então, você precisa aproveitar!

Desta forma, você consegue ver no Cupomzeiros todas as opções de descontos e cashbacks de todas as lojas conveniadas.

- Continue depois da Publicidade -

Zoom

O Zoom ajuda os consumidores a encontrarem lojas confiáveis. Por meio de seu sistema de busca, o usuário pode comparar preços de produtos e descobrir qual loja oferece descontos e cashback.

De acordo a empresa, são mais de 2,5 milhões de produtos no site do Zoom, o que inclui a busca em mais de 300 lojas do Brasil inteiro. Seu diferencial está no “selo pechincha”, que indica os produtos com queda de preço.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Publicidade

Buscapé

O Buscapé é um site muito conhecido, que realiza comparação de preços e mostra as melhores opções para o usuário. Seu diferencial é que ele monitora os preços durante 6 meses, mostrando a evolução do preço. Com o Buscapé, é possível observar se, de fato, o produto buscado na Black Friday 2021 realmente está com desconto.

Outra funcionalidade do Buscapé é o alerta de preço, que avisa o cliente quando seu produto preferido alcançou o preço desejado.

Google Shopping

O Google Shopping se destaca pela facilidade do usuário em encontrar seu produto nas mais diferentes lojas com plataforma de e-commerce. É só digitar no Google o nome do produto, que ele mostra diversas opções de preços nas mais diferentes lojas do mercado.

O Google Shopping ainda destaca se o preço é promocional ou não. Para a Black Friday 2021, o Google Shopping torna-se uma excelente ferramenta no período que antecede ao evento. Assim o consumidor pode acompanhar o preço do produto antes do Black Friday.

Quais desses sites você já usou para descobrir o melhor preço do seu produto na Black Friday 2021? Deixe seu comentário!

- Continue depois da Publicidade -

Através da Cupomzeiros
você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes