Black Friday Amaro 2021 – Veja como ter 70% de desconto

Black Friday está próxima!

- Continue depois da Publicidade -

Amaro é uma marca internacional que ficou reconhecida por vender roupas femininas e masculinas. A fundação ocorreu digitalmente no ano de 2012 e, durante a Black Friday, promete descontos de até 70% com o uso de cupons que são oferecidos durante todo o mês de novembro pelo site parceiro, Cupomzeiros.  O site, e as lojas físicas, também prometem promoções relâmpagos. Mas, essa surpresa deve ser colocada em prática somente no dia 26. 

A Black Friday vem sendo uma forma de estimular o comércio em escala internacional em diversos setores, seja na compra de roupas, tecidos, eletrodomésticos, eletrônicos e carros. No ano de 2021, vem  criando a expectativa de elevar a economia e o PIB, Produto Interno Bruto brasileiro, que teve queda de 4,1% no ano passado devido à pandemia da Covid-19, que ocasionou na morte de 610 mil brasileiros. 

Como se proteger de golpes na Black Friday? 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Durante o mês de novembro, será muito comum encontrar sites com promoções das mais chamativas. No entanto, isso não quer dizer que eles sejam verdadeiros e seguros. Portanto, não importa qual o tamanho e porcentagem do desconto: compre somente de sites que são verificados, que contam com boa reputação de mercado. 

Caso tenha encontrado uma loja que parece segura, antes investigue sobre a reputação em portais como o Reclame Aqui, EBIT e redes sociais para saber mais sobre a opinião de outros clientes. Geralmente, é possível encontrar ao menos algumas reclamações que falam sobre a entrega, a chegada do produto. 

- Continue depois da Publicidade -

Outro ponto para saber se o site é seguro ou não é em relação às formas de pagamentos: se for aceito somente o boleto, dificilmente se houver algum tipo de problema e não entregarem, você vai conseguir pedir o seu dinheiro de volta. Diferente do que acontece com o cartão, que pode alegar roubo e o banco é responsável por investigar. 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes