Black Friday Renner 2021 – Como Aproveitar descontos até 80%

Descontos podem estimular a economia.

- Continue depois da Publicidade -

A Black Friday internacional deve ocorrer no dia 26 de novembro, na última sexta-feira do mês. As lojas brasileiras, como a Renner e até mesmo o Mercado Livre, já estão lançando descontos no mercado que chegam a 70%. Nesta quarta-feira (10), o IBGE liberou dados referentes ao IPCA de outubro e o comércio já mostrou uma melhora bastante promissora com a queda de preços em 3% enquanto outros setores apresentaram aumentos de 1,01%.

Neste artigo, separamos algumas dicas de como aproveitar, e intensificar, os descontos no final e durante o mês. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco.

1. Use cupons de desconto

O primeiro passo para garantir promoções acima de 70%, é fazer o uso de cupons de desconto. Muitos portais trabalham com esse tipo de serviço e permitem o uso de códigos sem mesmo ter que fazer um cadastro. O Cupomzeiros vem sendo a maior alternativa até então e o lado positivo é que o site é super seguro. Além de cupons de desconto da Renner, consegue-se desconto em grandes portais como a Amazon, Americanas e demais lojas online.

2. Investigue muito

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

O próximo passo para conseguir usufruir ainda mais descontos durante novembro, é pesquisar sobre o preço em outubro e os atuais. Isso acontece porque muitas empresas aumentam os preços durante o começo do mês para que os clientes pensem que se trata de um desconto no dia 26, mas na verdade não é.

O processo de compra é longo e pode durar alguns dias, semanas ou meses. Comece desde cedo investigando quais são os valores dos produtos que deseja comprar para ter uma média de descontos no dia. E, é claro, ao investigar, você vai saber exatamente onde comprar para pagar menos.

- Continue depois da Publicidade -

3. Quantidade alta na Black Friday

Quanto maior for a quantidade de produtos que são comprados, maior será o desconto. Muitas empresas tendem a trabalhar no final do ano com sistema de atacado.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes