Black Friday Shopee com descontos de até 80%

Black Friday Shopee com descontos que chegam a 80%, confira como aproveitar as promoções da loja virtual.

- Continue depois da Publicidade -

A Black Friday 2021 é uma grande chance dos consumidores comprarem produtos com descontos. Na última sexta-feira de novembro (26), milhares de lojas de todo o Brasil participarão dessa grande liquidação.

Porém, o Black Friday oficial da Shopee vai começar um dia antes, na última quinta-feira (25) de novembro, se estendendo até o dia 30 do mesmo mês. A empresa promete oferecer muitos cupons de descontos e vantagens para seus consumidores.

Para garantir o seu, basta acessar o site, pegar o código do valor que preferir e que se encaixa na sua compra e colocar na hora do pagamento. Tudo bem simples!

Com o mês de Black Friday, vem sendo mais que necessário aprender a comprar com segurança para evitar a aplicação de golpes online ao informar dados do cartão de crédito em sites falsos. 

Em alguns casos, é comum que as empresas aumentem os preços durante o mês para voltar ao normal no dia 26. Logo, os clientes acham que se trata de um desconto mas na verdade não o é. 

- Continue depois da Publicidade -

Quem é a Shopee?

A Shopee é uma das maiores lojas virtuais do Sudeste Asiático, com grande expansão de suas operações em todo o mundo. De acordo com a empresa, o Brasil foi o primeiro país fora da Ásia a ganhar operações da empresa.

- Continue depois da Publicidade -

Uma das grandes vantagens da Shopee é que todas suas compras contam com a Garantia Shopee. Ou seja, após a compra, o dinheiro do cliente fica guardado até que o mesmo receba o pedido e confirme a entrega por meio do aplicativo.

Black Friday 2021 na Shopee: os descontos são de verdade!

A empresa garante que todos os descontos e cupons de desconto oferecidos pela Shopee são reais. Ou seja, a companhia garante que todo anúncio de preço baixo será cumprido na Black Friday.

- Continue depois da Publicidade -

Basta o consumidor ficar atento ao app da loja em seu aparelho smartphone e ficar por dentro de todas as promoções referentes à Black Friday.

Como comprar pelo Aplicativo da Shopee?

O Aplicativo da Shopee é encontrado tanto para iOS quanto Android. Depois de baixar o App e fazer seu cadastro, o consumidor tem disponíveis diversos produtos dos mais diferentes segmentos.

A empresa oferece métodos de pagamento como boleto bancário e cartão de crédito.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, a Shopee permite que você rastreie sua compra e acompanhe seus pedidos direto pelo aplicativo, recebendo notificações sempre que houver uma atualização durante o processo.

Quais os produtos da Black Friday 2021 na Shopee?

Durante toda Black Friday 2021, a empresa garante que vai trazer ofertas diferentes todos os dias. Abaixo, seguem algumas categorias de produtos que terão super descontos na Black Friday:

  • Acessórios de Moda masculina e feminina
  • Alimentos e bebidasProdutos de casa, cozinha e decoração
  • Eletroeletrônicos
  • Notebook
  • Produtos de saúde e beleza
  • Games

Quais serão as novidades da Black Friday na Shopee?

Enquanto a Black Friday 2021 ainda não chega, a Shopee disponibilizou uma série de promoções dos seus produtos.

A empresa disse que suas promoções de Black Friday começam no dia 25 de Outubro. A Shopee garante que são R$ 2,5 milhões de reais em cupons de descontos e frete grátis sem valor mínimo.

Mas no dia 26 de novembro a empresa promete ainda mais: serão R$ 5 milhões em descontos nos mais diferentes produtos.

A Shopee tem seu sistema de cashback, chamado de Moedas Shopee. O consumidor pode trocar essas moedas por descontos em sua próxima compra. A regra é: quanto mais moedas acumular, mais descontos o consumidor ganha na próxima compra.

Neste caso, a Black Friday 2021 na Shopee quem possuir Moedas Shopee terão vantagens, pois elas valerão o dobro na hora da compra.

 

Dicas para economizar na Shopee 

Abaixo, separamos algumas dicas para quem deseja economizar na Shopee em até 80% em todas as compras. Portanto, basta continuar a leitura conosco para saber mais sobre. 

  • Pesquise durante o mês o histórico dos produtos que está pensando em comprar para saber qual é o valor  mais baixo e mais alto dele. 
  • Antes de comprar em qualquer site, é mais que necessário pesquisar sobre a reputação dele em grandes portais como é o caso do Reclame Aqui e até mesmo do Facebook. Nestes portais, os leitores e clientes costumam compartilhar as experiências que já tiveram com a marca. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar. Não esqueça de vir conhecer outros artigos do nosso portal para se manter atualizado nas promoções. 

 

- Continue depois da Publicidade -

Através da Cupomzeiros
você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes