Quando é a Black Friday? Veja data e Dicas para Comprar

A Black Friday cai sempre na sexta-feira depois do Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving. O feriado americano, por sua vez, acontece na quarta quinta-feira de novembro.

- Continue depois da Publicidade -

Black Friday 2021 já começou nas grandes lojas dos diferentes segmentos de mercado. Mesmo que o dia oficial seja a última sexta-feira do mês de novembro.

Saber a data e o momento certo para comprar na Black Friday é um fator essencial para todos que desejam realizar suas compras de fim de ano, então para facilitar trouxemos a data da black friday.

Que dia é a Black Friday, Data.

Oficialmente no Brasil a Black Friday começa as 00:00 do dia 26 de novembro última sexta feira do mês de novembro.

Lojas participantes com os melhores descontos

- Continue depois da Publicidade -

Segue lojas, com links para suas respectivas páginas oficias referente a black friday 2021

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  1. Casas Bahia
  2. Fast Shop
  3. Dafiti
  4. o Boticário
  5. Sephora
  6. Extra
  7. Amazon
  8. Ponto
  9. C&a
  10. Renner
  11. Americanas
  12. KaBuM!
  13. Aliexpress
  14. Shopee
  15. Webcontinental
  16. Dufrio
  17. Mobly
  18. Centauro
  19. Vivara
  20. Época cosméticos

 

- Continue depois da Publicidade -

O que é a Black Friday?

Em resumo, é o nome dado ao dia em que as lojas promovem as maiores liquidações do ano. A tradição começou na década de 1960, nos Estados Unidos. Desde então, os estabelecimentos comerciais abrem mais cedo na data e oferecem grandes descontos para o consumidor.

Por outro lado, o nome “Black Friday”, ou “sexta-feira negra”, em tradução literal, surgiu antes disso. Em 1952, era assim que as autoridades se referiam ao trânsito intenso de carros e pedestres que acompanhava o início da estação de compras natalinas.

- Continue depois da Publicidade -

Hoje, é uma das datas mais importantes não só para o varejo tradicional, como também para as lojas online. Com o sucesso das ações, a Black Friday se espalhou para os países vizinhos, como México e Canadá. No Brasil, acontece desde 2010, mas ganhou força a partir de 2012.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes