A Fazenda 2021: Record TV confisca celulares de pré-confinados

A direção de A Fazenda baixou uma ordem e pediu para a produção recolher todos os celulares dos pré-confinados. Isso porque muitos peões estavam “entregando” a entrada no reality

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021 vai começar daqui a exatamente uma semana. Dessa forma, os peões estão com o nervosismo à flor da pele. Seguindo os protocolos tanto de segurança como de sigilo, os selecionados já estão pré-confinados em um hotel de Taboão da Serra- SP. De acordo com Leo Dias, todos os peões e peoas chegaram nas instalações na última sexta-feira, 03.

A ideia da direção de A Fazenda 2021, era deixar os confinados todos “exilados” do mundo real. Contudo, segundo Leo Dias, alguns futuros peões, imploraram para ficarem com o celular mais alguns dias. Isso porque, muitos deles alegaram ter compromissos publicitários firmados antes de fecharem com o reality. Dessa forma, a direção do reality permitiu o uso do aparelho celular com internet.

Todavia, a paciência da direção de A Fazenda 13 se esgotou. Alguns famosos pré-confinados fizeram postagens que acabaram entregando que estão no hotel. Como resultado, a Record TV deu o prazo de até o fim da noite dessa terça-feira, 07, para recolherem os celulares dos futuros peões. Vem saber mais sobre o pré-confinamento dos integrantes do reality rural.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Pré-confinados de A Fazenda 2021

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 2021
Nego do Borel, Tiago e Gui Araujo postaram demais e entregaram que estão em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram
A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 confinou seus futuros peões em um hotel de Taboão da Serra- Sp. Fonte: Twitter

- Continue depois da Publicidade -

A produção de A Fazenda 13 foi até boazinha em permitir o uso de celulares por mais uns dias. Contudo, a paciência da direção do reality acabou. O prazo para entregarem os celulares é até o final da noite desse dia, 07. Após isso, o confinamento será geral. Dessa forma, os futuros peões só poderão ler livros, assistir filmes salvos em pen-drive ou se divertirem com “brinquedos íntimos”.

A ideia da Record TV foi permitir que alguns peões cumprissem seus compromissos publicitários firmados antes de A Fazenda 2021. Além disso, o uso do celular também poderia despistar os espiões que sondam as redes sociais dos “nomes quentes” para o reality. No entanto, Gui Araujo, Tiago (da dupla Hugo e Tiago) e Nego do Borel acabaram entregando pistas de que estavam hospedados no hotel em Taboão da Serra -SP. Essa região fica ao lado de Itapecerica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda.

Você também pode gostar!

Publicidade

A partir de agora, os futuros peões de A Fazenda 2021 ficarão somente focados no jogo. Lembrando que o reality da Record começa na próxima terça-feira, 14.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Mais sobre A Fazenda

 

A Fazenda 2021
Elenco de A Fazenda 2021 já está pré-confinado. Fonte: Twitter

Esse ano, A Fazenda 2021 terá uma nova dinâmica em sua primeira semana. Isso porque quatro peões entrarão no reality, porém num confinamento a parte. Será a estreia do Celeiro. Será um processo bem parecido com que o BBB fez com a casa de vidro.

Quatro peões ficaram num ambiente à parte. Durante uma semana o público vai acompanha-los e por fim decidirá quem irá para a sede de A Fazenda. Para a estreia do “Celeiro”, as celebridades selecionadas são: a blogueira Stephane Matos; o rapper Krawnk, a titktoker Mah Tavares e o bailarino Allison Jordan.

Vale lembrar que os nomes cotados para estarem em A Fazenda 2021 são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado. Além disso, os outros famosos que estão praticamente fechados para entrarem no reality rural são: Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Gui Napolitano e Nego do Borel. Nego inclusive já foi visto no aeroporto e confirmou sua presença no reality.

Por fim, A Fazenda 2021 estreia dia 14 de setembro no lugar do Ilha Record. Adriane Galisteu irá comandar o programa que irá até a segunda semana de dezembro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes