A Fazenda 13 – Após saída de Mion, diretor exalta Adriane Galisteu: “Muito fácil trabalha com ela”

Prestes a estrear A Fazenda 13, o diretor Rodrigo Carelli exalta o trabalho de Galisteu e afirma que a apresentadora é fã de reality show

- Continue depois da Publicidade -

Rodrigo Carelli (“o Boninho” da Record TV) e Adriane Galisteu estão vivendo uma “lua de mel” no trabalho. Após o sucesso da apresentadora no comando do Power Couple, o diretor de reality shows aposta no ótimo resultado de A Fazenda 13.

Além disso, Carelli afirmou que ter Adriane Galisteu no núcleo de reality show da emissora é um desejo antigo. Durante entrevista ao podcast “Esquenta de A Fazenda”, ele disse: “A gente tenta trazê-la há muito tempo para a Record.”

Vale lembrar que Adriane Galisteu já teve sua “fase ouro” na Record TV. Isso porque entre 2000 e 2004 a apresentadora comandou o “É Show”. A atração de variedades foi o principal programa de auditório da emissora na época. Com efeito do sucesso, Galisteu acabou aceitando a proposta de Silvio Santos para ir para o SBT, com um salário três vezes maior.

Contudo, a experiência na emissora de Osasco (SP) não foi nada boa. Adriane passou um “dobrado” aos mandos e desmandos de Silvio Santos. Seu programa chegou a entrar às 2h da manhã.

Voltando para A Fazenda 13, Rodrigo Carelli ao elogiar Adriane Galisteu, acaba “cutucando” Marcos Mion. O apresentador comandou o reality por três temporadas, porém, foi demitido da emissora no início do ano, após desentendimento com a diretoria do canal. Vem saber mais sobre Galisteu e A Fazenda.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Conheço a Adriane há muito tempo”

 

- Continue depois da Publicidade -

Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu, A Fazenda 13
Adriane Galisteu ganha elogios do diretor de A Fazenda 13, Carelli. Fonte: Instagram

 

Está tudo pronto para começar A Fazenda 13. Os peões já estão pré-confinados, a sede já está reformada e as provas todas pensadas. Contudo a expectativa agora fica para o comando de Adriane Galisteu. Em trezes anos do reality, será a primeira vez que o programa é comandado por uma mulher.

No entanto, Rodrigo Carelli está seguro que Adriane Galisteu repetirá o sucesso que fez no Power Couple desse ano. Dessa forma, o diretor fez questão de exaltar a qualidade da amiga.

- Continue depois da Publicidade -

A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show – disse Carelli ao podcast Esquenta de A Fazenda.

Você também pode gostar!

Ainda durante o bate-papo, o diretor da Record TV afirmou que um dos diferenciais de Galisteu é justamente sua “paixão” por reality shows.

O Power Couple foi uma espécie de balão de ensaio. Ela foi tão bem, até melhor que as nossas expectativas, que a Record resolveu puxá-la para A Fazenda também. É muito fácil de trabalhar com ela, ela entende o programa. É engraçado que quando a gente explica umas coisas para ela sobre as temporadas passadas, ela fala nos detalhes, corrige – disse Rodrigo Carelli.

 

 

Treta com Marcos Mion

 

A Fazenda 13, Rodrigo Carelli, Marcos Mion
Rodrigo Carelli e Marcos Mion na edição de A Fazenda 12, durante coletiva. Fonte: Reprodução

 

Vale lembrar que antes Adriane Galisteu, Marcos Mion deu uma ótima “revitalizada” em A Fazenda. De fato, o apresentador trouxe um público mais jovem para o programa além de um tom mais “divertido” e menos formal que Britto Jr. e Roberto Justus.

Todavia, na temporada de A Fazenda do ano passado, Marcos Mion já demonstrava cansaço emocional. Em um dos episódios, o apresentador chegou a chorar ao vivo, após erros de análise em uma das provas. Contudo, a temporada foi um sucesso.

Além disso, uma ala da Record apontava que o “ego” de Mion estava muito inflado com o sucesso do programa. De acordo com uma matéria do site Notícias da TV, Mion chegou a dizer que ele foi o responsável por trazer a marca Tik Tok, como uma das patrocinadoras de A Fazenda.

Isso irritou algumas pessoas do departamento comercial da Record TV. A “gota d’água” foi quando Marcos Mion realizou uma live durante o intervalo de A Fazenda 12 e acabou soltado o nome do eliminado da noite antes da hora. A direção do programa ficou irritadíssima.

Por fim, tudo isso, somado ao fato da Globo já estar de olho no apresentador, fez com que a Record TV demitisse Marcos Mion no início de 2021. Contudo, agora o apresentador está dando bons resultados na Globo. Enquanto isso a Record TV traz Adriane Galisteu mais uma vez à emissora.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes