A Fazenda 13: Record TV bate o martelo e Adriane Galisteu apresentará a nova temporada

Adriane Galisteu voltou com tudo para a TV brasileira. Isso porque depois de anos afastada das apresentações dos programas, Galisteu está arrasando como comandante do Power Couple. O sucesso foi tanto, que Adriane será a primeira mulher a apresentar A Fazenda 13

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 vai estrear em setembro na tela da Record TV. Contudo, a novidade do momento é: Adriane Galisteu será a apresentadora. Vale lembrar que a Record TV chegou a sondar nomes de globais famosos como Caio Castro e Bruno Gagliasso. No entanto, Galisteu está muito bem no comando do Power Couple. Dessa forma, a Record TV decidiu em continuar com a loira em sua grande noturno.

Bem como Bruno Gagliasso e Caio Castro, outros nomes de famosos também ventilaram nos corredores da Record TV. Entre eles, Luciana Gimenez, Luciano Szafir e André Marques. Rodrigo Faro também chegou a cogitado, contudo a emissora não estendeu a conversa com ninguém.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco do portal R7, Adriane Galisteu irá assinar o contrato na próxima segunda-feira, 28. Vale lembrar que A Fazenda 13 é a grande aposta da Record TV para o segundo semestre. O principal reality da emissora do Bispo já foi apresentado por Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion.

 

 

 

Sucesso de Adriane Galisteu

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Adriane Galisteu está pela terceira vez trabalhando na Record TV. Agora ela irá comandar A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu está pela terceira vez trabalhando na Record TV. Agora ela irá comandar A Fazenda 13 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Adriane Galisteu tem agradado público e crítica no comando do Power Couple. Como resultado, a Record TV desistiu de procurar novos nomes para a Fazenda 13 e vai fechar mais um contrato com Adriane. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7. De acordo com a fonte, o departamento comercial está feliz com o desempenho de Galisteu à frente do Power Couple.

- Continue depois da Publicidade -

E realmente, Adriane Galisteu está bem à vontade. A apresentadora chegou a comandar realities sem grande repercussão na Band, como o inexpressivo: Quem Quer Casar com Meu Filho, em 2014. Já em 2017 Adriane Galisteu integrou o Dança dos Famosos, na Globo. Ainda na Globo, Galisteu também atuou na novela O Tempo Não Para em 2018.

Você também pode gostar!

Vale lembrar que como apresentadora de TV aberta, o último trabalho de Adriane Galisteu foi no extinto Domingo da Gente, em 2014. Depois disso, Adriane passou pela Band, BandNews, Discovery Channel e Multishow. Contudo, Adriane já trabalhou em praticamente todas as emissoras da TV aberta: Globo, Band, SBT, Record TV e RedeTV!.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Missão Possível

 

Adriane Galisteu apresenta a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu apresenta a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)

 

Em 2020, a Fazenda surfou na onda do Big Brother e como resultado alcançou os melhores resultados da última década. Boa parte desse mérito foi de Marcos Mion. O apresentador conduziu o reality com muita agilidade e interação. Vale lembrar que a Record TV faz questão que os apresentadores não fujam do roteiro, além das instruções que são passadas à risca através do ponto eletrônico. Dessa forma, se o apresentador não tiver uma boa experiência, pode ficar mecânico e artificial diante as câmeras, como já aconteceu em alguns casos. Na própria A Fazenda, inclusive.

De fato, além de Marcos Mion, os participantes de A Fazenda também contribuíram para o sucesso do programa. Jojo Todynho (a vencedora da temporada), Luiza Ambiel (como “vilã”), Biel (como “antagonista”) e Raíssa (como coadjuvante). Além disso, Mc Mirella, Mateus Carrieri, Mariano, Lidi Lisboa e Jaqueline Oliveira também ganharam destaque na temporada.

Agora, em A Fazenda 13, a Record TV também está selecionando o elenco à risca. De acordo com o jornalista Fefito, Gui Araújo, Mayra Cardi, MC Gui, Medrado, Yá Burihan e até Nego do Borel estão cotados para a nova edição.

Por fim, A Fazenda 13 já tem três cotas de patrocínio fechadas: Americanas, Unilever e Banco Original. Como resultado, o vice-presidente comercial do grupo Record comemorou. “Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação” – disse Walter Zagari em comunicado à imprensa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes