A Fazenda 13 – Cantor é flagrado em aeroporto e afirma ida para o pré-confinamento do reality

Um cantor foi flagrado na noite do último domingo embarcando do Rio de Janeiro para São Paulo. Segundo informações dele para os fãs presentes no local, sua viagem é para ficar pré-confinado em um hotel reservado para participantes de A Fazenda 13

- Continue depois da Publicidade -

Começou a correria para saber quem, de fato, irá para A Fazenda 13. Na noite do último domingo, 29, um cantor foi flagrado no aeroporto. Ao ser questionado pelos fãs, presentes no local, se estava indo para o reality, ele disse que sim. Trata-se de Nego do Borel. As informações são do perfil Choquei, no Instagram. Dessa forma, a entrada do funkeiro no reality da Record TV está cada vez mais próxima de ser confirmada.

O nome de Nego do Borel está ventilando nos corredores da Record TV desde o ano passado. Contudo, devido a polêmicas de sua separação com Duda Reis, e possíveis pendências com a justiça, Nego virou uma incerteza quanto a vaga para A Fazenda 2021. De acordo com  as informações de Leo Dias, Nego do Borel estará sim no reality rural da Record TV que começa no próximo dia 14 de setembro.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Será que ele vai mesmo?

 

Nego do Borel é flagrado em aeroporto e afirma que estará em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter
Nego do Borel é flagrado em aeroporto e afirma que estará em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter

- Continue depois da Publicidade -

Bom, entre o que Leo Dias e Nego do Borel afirmam, até a entrada para A Fazenda 13, de fato,  existe uma grande incógnita. Isso em razão de uma série de acusações que ainda pesam contra o cantor.

Todo o bafafá começou no final do ano passado. Duda e Nego anunciaram a separação. Na sequência um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, de 18 anos, vazou dando início a uma série de polêmicas. Primeiro porque, Lisa disse que teve relações com Nego do Borel, enquanto o cantor ainda estava com Duda.

- Continue depois da Publicidade -

Com efeito, Duda resolveu expor uma série de abusos, que segundo ela, era abrigada a fazer a mando do cantor. De acordo com a reportagem do UOL, Duda acusou o cantor de vários crimes entre eles: de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Em entrevista ao Fantástico, Duda chegou a afirmar que o cantor a violentava sexualmente, enquanto ela estava dopada de remédios. Vale lembrar que os pais de Duda nunca aprovaram a relação dos dois. Nego do Borel negou: “Não sei por que ela está inventando isso”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mais de A Fazenda

 

Você também pode gostar!
Adriane Galisteu realiza sessão de fotos para A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter
Adriane Galisteu realiza sessão de fotos para A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/Twitter

A Fazenda 13 irá estrear no dia 14 de setembro na Record TV. Pela primeira vez na história do reality, uma mulher irá apresentar a atração: Adriane Galisteu. “Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”– disse a apresentadora em uma entrevista recente ao OtaLab, do Otaviano Costa no UOL.

Além disso, Adriane Galisteu também afirmou que estará atenta aos mínimos detalhes em A Fazenda 13, além de imprimir um estilo próprio, bem como fez com o comando do Power Couple.

A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher – disparou Galisteu na mesma entrevista.

 

 

Quem estará em A Fazenda 13

 

A Fazenda 13 dará cachê maior para quatro peões. Fonte: Reprodução
A Fazenda 13 dará cachê maior para quatro peões. Fonte: Reprodução

 

Esse ano, A Fazenda 13 terá uma nova dinâmica em sua primeira semana. Isso porque quatro peões entrarão no reality, porém num confinamento a parte. Será a estreia do Celeiro. Será um processo bem parecido com que o BBB fez com a casa de vidro.

Quatro peões ficaram num ambiente à parte. Durante uma semana o público vai acompanha-los e por fim decidirá quem irá para a sede de A Fazenda. Para a estreia do “Celeiro”, as celebridades selecionadas são: a blogueira Stephane Matos; o rapper Krawnk, a titktoker Mah Tavares e o bailarino Allison Jordan.

Vale lembrar que os nomes cotados para estarem em A Fazenda 2021 são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado. Além disso, os outros famosos que estão praticamente fechados para entrarem no reality rural são: Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Gui Napolitano e Nego do Borel. Nego inclusive já foi visto no aeroporto e confirmou sua presença no reality.

Por fim, A Fazenda 2021 estreia dia 14 de setembro no lugar do Ilha Record. Adriane Galisteu irá comandar o programa que irá até a segunda semana de dezembro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes