A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”

Para movimentar um reality é sempre bom ter nomes divertidos, polêmicos e surpreendentes. No entanto, alguns famosos vão além em suas exigências para entrar num programa desses, o diretor Rodrigo Carelli contou um caso de uma famosa

- Continue depois da Publicidade -

Qual seria sua exigência para entrar em um reality? Nenhuma? Pois existem famosos que pedem tudo e mais um pouco. De acordo com Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, bem como do Ilha Record e também do Power Couple, existem famosos que testam os limites da direção do programa. Isso porque a emissora tenta ser flexível em alguns aspectos, mas em outros não dá.

Um desses casos foi revelado pelo próprio Carelli durante entrevista ao podcast, “Link Podcast”Segundo as informações do diretor de A Fazenda 13, uma certa famosa fez exigências um tanto quanto absurdas para ficar confinada por até três meses na casa de campo em Itapecerica da Serra.

Além disso, Rodrigo Carelli diz que sua equipe da Record investiu pesado no elenco da nova temporada de A Fazenda. Vem saber o que foi revelado e também o que foi especulado nesse bate-papo.

 

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

 

“Só entro se meu cabelereiro for”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Narcisa Tamborindeguy exigiu a entrada do cabelereiro e do maquiador dela para ficar confinada em A Fazenda 13. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Narcisa Tamborindeguy exigiu a entrada do cabelereiro e do maquiador dela para ficar confinada em A Fazenda 13. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

O sonho de qualquer reality é ter um famoso que tope mergulhar de cabeça e se expor totalmente no jogo, sem filtros. Karol Conká por exemplo esqueceu completamente que estava sendo vigiada (e julgada) e fez o que fez no BBB 21. Bem como seu colega de confinamento: Projota. Já em A Fazenda 12, Luiza Ambiel também não economizou em planos “maléficos” para detonar seus rivais no jogo. Enfim, ter esse tipo de personagem em um reality show é super interessante.

- Continue depois da Publicidade -

Bem como é sempre bom ter nomes de famosos de peso, como foi ter Gretchen em A Fazenda em 2012, ou Jojo Todynho em 2020. Rodrigo Carelli disse em entrevista que uma grande personalidade quase entrou para A Fazenda 13, esse ano. Trata-se de Narcisa Tamborindeguy. Contudo a socialite fez exigência demais para ficar confinada no reality rural.

O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa Tamborindeguy. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura – disse Rodrigo Carelli sobre Narcisa em A Fazenda 13.

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Melhor elenco

 

 

Participantes de A Fazenda 13 enfrentarão roça no primeiro dia. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles
Participantes de A Fazenda 13 enfrentarão roça no primeiro dia. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda sobre A Fazenda 13, Rodrigo Carelli afirmou que ele, junto com sua produção conseguiram reunir um time “de peso”. Tudo isso para entreter o público de setembro à dezembro, com o melhor das intrigas, romances, amizades e competições no reality rural da Record TV.

Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos – disse Rodrigo Carelli para o Link Podcast.

Vale lembrar que alguns dos nomes ventilados para A Fazenda 13 são: MC Gui, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Gui Araújo e Karline. O diretor de A Fazenda também afirmou que ele jamais toparia participar de um reality show. Carelli também disse o que uma pessoa precisa para vencer um programa desse tipo.

Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso!. Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final – disse o diretor da Record TV.

Por fim, A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro, no lugar do Ilha Record. Serão 20 famosos confinados em uma casa de campo, cuidando dos bichinhos, realizando provas e competindo por R$ 1,5 milhão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes