A Fazenda 13: Irmão de sertanejo famoso estará no reality

Tudo indica que um irmão de um sertanejo famosos, que também é irmão de uma ex-peoa do reality estará em A Fazenda 13

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 estreará no próximo dia 14 de setembro na Record TV. E de acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um sertanejo estará no programa. Aliás esse sertanejo é irmão de outros dois sertanejos e também de uma atriz que já participou de A Fazenda. Quer outra dica? A família desse sertanejo é tão famosa que até o pai dele já virou tema de filme, bem como desfile de carnaval.

Para quem não está muito afim de charadinhas, a essa hora a resposta é: Werley Camargo. Se não ligou o nome a pessoa, Werley também ficou conhecido como Camarguinho. Isso mesmo, ele é irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, além de tio de Wanessa Camargo. Werley também é irmão de Luciele de Camargo. A atriz integrou a primeira temporada de A Fazenda em 2009.

Ainda segundo, Fábia Oliveira, Werley Camargo já assinou contrato com a Record TV e também já está confirmado e pré-confinado para A Fazenda 13. Vale lembrar que nos anos 90, Werley integrou as duplas Cleiton & Camargo e Marcelinho de Lima & Camargo. Um dos sucessos na voz do cantor é: ‘Na Hora de Amar’, inspirada nos versos de ‘Spending My Time’, de Roxette.

Na última terça-feira, Werley postou uma foto com a seguinte legenda: “Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta”. Será que ele será um bom jogador? Vem saber mais de A Fazenda 13.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Não vou não”

 

Werley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estará em A Fazenda 13, diz Fábia Oliveira do Dia. Fonte: Instagram
Werley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estará em A Fazenda 13, diz Fábia Oliveira do Dia. Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto tem gente entrando em A Fazenda 13, outras pessoas negam a participação do reality. É o caso de Emilly Araújo, ex-BBB17, na qual venceu a temporada. A apresentadora da RedeTV! nega que ficará confinada novamente em um reality. No entanto, a informação de Leo Dias do Metrópoles segue de pé.

Essa questão da Fazenda eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar e a proporção que se tomou já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas pra mim e a mim. Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais pra perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse ‘boom’ também trouxe haters e isso tá fazendo muito mal pra mim e para os meus – disse a ex-BBB.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Maçante

 

Emilly Araújo que venceu o BBB em 2017 pode entrar em A Fazenda 2021. Fonte: Instagram
Emilly Araújo que venceu o BBB em 2017 e diz que não estará em A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Após esse desabafo, Emilly pediu para que seus haters a parassem de segui-la nas redes. A influenciadora também lembrou dessa mesma movimentação logo que saiu do BBB: “já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do “Big Brother” e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na Fazenda. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor.”

Por fim, A Fazenda 13 estreia no próximo dia 14 de setembro, na fixa das 22:45h. No entanto, no dia 9 na faixa da manhã a Record TV irá promover uma grande coletiva de imprensa e anunciará nove dos 20 confinados.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes