A Fazenda 13 – mãe de Mileide descobre câncer e decide se vai contar para filha: “conexão muito forte”

Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide Mihaile descobriu a doença dez dias depois da entrada da filha no reality. Doralice realizou uma live no perfil da filha

- Continue depois da Publicidade -

Quando se entra em um reality show, tanto em A Fazenda 13 como no Big Brother, o participante nomeia um “porta-voz”. Dessa forma, essa pessoa fica responsável de procurar a produção do programa para intervir na participação do confinado.

Ou seja, somente “tal” pessoa pode pedir para a direção do programa para repassar quaisquer informação da família, seja caso de doença ou morte. E foi o que aconteceu com Mileide Mihaile.

Dez dias depois a entrada de Mileide em A Fazenda 13, Doralice dos Santos Oliveira (mãe da peoa) descobriu um câncer no útero. De acordo com Doralice, a doença foi descoberta através de um exame, após um pequeno sangramento.

Assim sendo, a mãe de Mileide usou as redes sociais da filha para fazer uma live e contar como tudo aconteceu.

“Não gostaria, mas fazer o que, né? Minha filha viajou para esse reality e após 10 dias tive um problema de sangramento, fui na emergência, fiz umas consultas, tomei uns remédios, esperei estancar um pouquinho e fui para um exame de imagem.

O médico detectou que era um câncer, não tava lá essas coisas, mas é sério. Câncer sempre é sério, não é brincadeirinha” – começou a dizer a mãe da peoa de A Fazenda 13.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber mais sobre essa live e se Doralice irá contar para filha sobre o tratamento.

 

  • Veja tambémEnquete UOL: com Erasmo eliminado, quem vence A Fazenda 2021?

 

- Continue depois da Publicidade -

Mileide será avisada sobre o câncer da mãe?

 

Mileide Mihaile, A Fazenda 13, mãe de Mileide com câncer
Doralice descobriu o câncer no útero 10 dias depois de Mileide entrar em A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Não, de acordo com as falas da própria Doralice, sua vontade é contar tudo para Mileide Mihaile pessoalmente e assim que a filha sair de A Fazenda 13.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu pedi, implorei, é o meu desejo, que não vazasse. Eu não quero atrapalhar minha filha, o que eu mais quero é ver minha filha campeã. Ontem vi minha filha corando e eu estou com o meu coração sangrando desde ontem quando a vi naquele cantinho, chorando.

Nós temos uma conexão muito forte. Acho que ela tá sentindo que não tá muito bem por aqui, mas Deus vai me dá força e eu vou vencer” – disse Doralice em lágrimas.

Além disso, a mãe de Mileide já está em tratamento e avisou que seu tipo de câncer não precisará passar por cirurgia.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Vou correr atrás da cura, do tratamento, de exames, bons médicos. Aqui estou com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames, fiz tudo o que foi preciso. O meu caso não é cirúrgico, é quimioterapia e radioterapia” – disse Doralice na live.

 

Mileide em A Fazenda

 

Mileide Mihaile, A Fazenda 13, mãe de Mileide com câncer
Mileide Mihaile chora após tratar dos animais em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/PlayPlus

 

De fato, Mileide já passou por maus bocados no reality. A digital influencer sofreu com a implicância de Rico Melquiades. Isso porque, o humorista trabalhou com Wesley Safadão, ex-marido de Mileide.

O casamento entre os dois terminou com uma série de polêmicas e Rico guardou mágoas em razão de seu “ex-chefe”. De maneira idêntica, em A Fazenda 13, Mileide fez alianças com Sthe e Bil, seus amigos mais chegados.

Ela também joga para tentar tirar Dayane, com quem não tem nenhuma simpatia.

E como resultado do jogo, Doralice está orgulhosa com o desempenho de sua filha.

“Eu vi ela chorando assim sem mais nem menos. Eu nunca tinha chorado uma lágrima, mas por ela eu senti. Ela tá passando os perrengues lá, porque tem as perseguições em todo o lugar, mas minha filha é uma pessoa resiliente, uma mulher calma, ela faz jus ao nome dela [..]

Um dia desses eu vi minha filha dormir, acordar e não ter comida para ela. Ela ficou na dela, não falou nada. Ela sabe ascender fogo de lenha por que pra isso foi ensinado pra ela desde criança” – disse a mãe de Mileide Mihaile sobre o jogo

Por fim, Doralice Oliveira afirmou que acredita que a filha tem chance de chegar até a final de A Fazenda 13 e conquistar o R$ 1,5 milhão.

“Quero ver minha filha trilhar esse caminho até o fim. Espero ela ser campeã. Quero que o Brasil reconheça a mulher que existe em Mileide Mihaile.

Ela é uma mulher preparada para o mundo, para vida, para o trabalho e para o que der e vier. Quando ela chegar, eu vou contar para ela e vou estar quase com o tratamento terminado porque começo na próxima quarta-feira. Tudo vai ficar bem, rezem por mim!” – finalizou Doralice

Veja o vídeo:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes