A Fazenda 2021: Erika Schneider vence Prova do Fazendeiro e se livra da Roça

Na noite desta quarta-feira (22/09), Erika Schneider foi a felizarda e conquistou a Prova do Fazendeiro, se livrando da primeira Roça da temporada de A Fazenda 2021. Vem saber o que rolou!

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (22/09), Erika Schneider levou a melhor na disputa contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes e faturou a Prova do Fazendeiro, escapando da 1ª Roça de A Fazenda 2021! Ela, então, ficará responsável por delegar as funções para com os animais.

Além disso, Erika, semana que vem, terá a dura missão de mandar alguém para a berlinda. Mas, por agora, é tempo de comemorar. Vem saber mais o que rolou na Prova do Fazendeiro!

 

Vote nas Enquetes Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:

 

Como foi a Prova do Fazendeiro desta quarta, 22/09?

 

- Continue depois da Publicidade -

Parte da Prova do Fazendeiro. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

Em A Fazenda 13, a Prova do Fazendeiro desta quarta, 22, contou com a presença de Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

Nego do Borel, o quarto roceiro, foi vetado por Erika de disputar o chapéu ainda na noite de formação. Dessa forma, ele não teve oportunidade de escapar da Roça.

 

Disputa acirrada

 

- Continue depois da Publicidade -

Erika Schneider ganhou a Prova do Fazendeiro, de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Primeiramente, leia: A Fazenda 2021: Fernanda Medrado toca o sino para sair do reality

 

Para conseguir se sair bem na prova, as peoas deveriam ter habilidade e bom tempo para realizar as ações.

O objetivo, todavia, era encher as letras da palavra FAZENDEIRO com areia da cor sorteada. Porém, a dificuldade vinha por conta dos obstáculos.

Inicialmente, as peoas deveriam lançar uma bolinha em uma mesa com pregos formando um tipo de labirinto. Antes da bola cair, elas tinham que ir enchendo as letras.

Você também pode gostar!

Caso a bola caísse na caneleta, as jogadoras tinham que esperar a bola fazer o percurso todo e retomar a jogada pela mesa.

Erika começou a prova a todo o vapor, seguida por Liziane. Solange corria por fora, afinal ela se enrolou duas vezes ao “perder” a bolinha no campo de provas.

Por ter cumprido a disputa mais rápido, Erika Schneider conquistou o chapéu de Fazendeira. Sua próxima missão acontece na terça-feira que vem, 28, dia de formação de Roça.

 

Relembre como os peões caíram na Roça

 

Nego do Borel não disputa a Prova do Fazendeiro
Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider caíram na Roça. Fonte: Reprodução Record TV

 

 

No programa de terça (21/09), Gui Araújo, o Fazendeiro da semana, indicou Nego do Borel direto para a berlinda. Depois disso, ocorreu a votação da casa.

As duas pessoas mais votadas foram Dayane Mello e Liziane Gutierrez, resultando em um empate. Dessa forma, Gui teve que desempatar e decidiu que Liziane se juntaria a Nego do Borel.

Além disso,  Solange Gomes também ocupou um banquinho por ter sido puxada da Baia por Lizi. Por fim, no Resta Um, Erika Schneider sobrou.

Ao não ser salva por ninguém, e ter caído na Roça, Erika vetou Nego do Borel de participar da Prova do Fazendeiro, de A Fazenda 2021.

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes