A Fazenda 2021: Record TV irrita público ao expulsar Inês Brasil do reality

A Record TV quis fazer uma “brincadeira” com o público e quase colocar Inês Brasil como uma “invasora” de A Fazenda 2021. Contudo, internautas reclamaram da musa da internet não estar na lista dos confinados dessa temporada

- Continue depois da Publicidade -

“Essa festa virou um enterro” já dizia um meme do saudoso apresentador Clodovil. E foi exatamente como alguns internautas se sentiram ao verem o ícone das redes, Inês Brasil “quase” entrando em A Fazenda 2021.

Na noite de ontem, 13, a Record TV produziu um programa especial para “apresentar” mais alguns nomes do reality, que estreia hoje a noite. Como um vídeo promocional, a emissora do bispo Edir Macedo, brincou com a entrada de Inês Brasil.

Acontece que a cantora e personalidade da internet ficou conhecida justamente por produzir vídeos para entrar no BBB. Porém, ela nunca conseguiu. Já suas produções para as redes caíram no gosto do público e, como resultado, Inês Brasil já emplacou até musica no SpotiFy.

Dessa forma, o público ficou descontente pelo fato de Inês Brasil apenas participar de uma ação promocional. Vem saber quais reclamações o diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli, teve que ouvir.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Moço eu estou em A Fazenda”

 

Adriane Galisteu, Inês Brasil, A Fazenda 2021
Inês Brasil invade A Fazenda 2021 e agita redes sociais. Fonte: Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Foi divertido enquanto durou, ou como já dizia outra ex-integrante de A Fazenda: “Só quem viveu sabe, Gabi” (Andressa Urach). A passagem de Inês Brasil pelo confinamento de A Fazenda 2021 durou alguns poucos minutos. Contudo foi o suficiente para agitar as redes sociais.

Isso porque, desde os primórdios do BBB, a personalidade das redes, busca uma chance de participar de um reality show. No começo, Inês Brasil focava apenas no BBB. Dessa forma, seu vídeos viralizavam nas redes, inclusive seu bordão é repetido até hoje: “Alô, alô, Brasil, tô aqui, Graças a Deus.”

Com o passar dos anos, e com a fama, A Fazenda também virou uma possibilidade, bem como uma torcida dos fãs para que Inês participasse. Todavia, ainda não foi dessa vez.

- Continue depois da Publicidade -

Na esquete produzida pelo especial “Esquenta de A Fazenda”, Inês surge na sede do reality, após “roubar a mala e uma credencial de um dos participantes.” Ao entrar no espaço do programa, Inês Brasil chega a brincar e imitar uma égua, para o cavalo do reality.

Na sequência, um dos seguranças descobre que Inês é uma “invasora” de A Fazenda 2021, e a retira à força do local. Inês chega a gritar: “Moço eu tô na Fazenda, moço você está me machucando”. Logicamente, tudo ensaiado e combinado.

 

 

 

Você também pode gostar!

Fãs reclamam com diretor

 

Adriane Galisteu, Inês Brasil, A Fazenda 2021
Adriane Galisteu e outros internautas repercutiram a entrada de Inês Brasil em A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Mesmo assim, os fãs de Inês Brasil (que não são poucos) reclamaram para Rodrigo Carelli. O diretor de A Fazenda 2021 foi marcado em uma série de postagens nas redes.

“Eu só queria que fosse verdade, mas o [Rodrigo] Carelli não sabe o que é entretenimento” – chiou um dos internautas. “Deram três minutos para a Inês Brasil, e ela fez história”– elogiou outra expectadora de A Fazenda 13.

“A Inês Brasil merecia um quadro reagindo aos peões na fazenda. Iria servir (entretenimento ao público)” – observou outra fã da cantora.

Contudo, ao que tudo indica, a passagem de Inês Brasil em A Fazenda 2021, ficará por isso mesmo.

 

 

Mais sobre a estreia de A Fazenda 13

 

Adriane Galisteu, Inês Brasil, A Fazenda 2021
Adriane Galisteu explica como será a primeira dinâmica de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

A Fazenda 2021 vai estrear na noite dessa terça-feira, 14. Logo no primeiro dia, o programa, Adriane Galisteu irá apresentar mais nove integrantes, que faltam. Além disso, todos os peões já serão submetidos a uma Prova de Fogo.

Lembrando que essa Prova de Fogo dará direito a um dos peões a ter em mãos o Lampião do Poder. Com efeito, dentro desse lampião, o participante irá encontrar duas cartas. Nessas cartas, dois poderes distintos. Dessa forma, o peão poderá ficar com um poder e entregar a segunda carta a outro participante.

Essas cartas serão lidas e entregues no dia da formação da Roça e terão grande importância na reviravolta do jogo.

Até o momento, os confirmados para A Fazenda 2021 são: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Arcrebiano de Araújo. Bem como os famosos: Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo e Marina Ferrari.

Ainda na noite de ontem: Tiago Pequilo e Mc Gui também foram confirmados. Além disso, mais quatro participantes aguardam a votação do público para entrarem na sede de A Fazenda 2021. São eles: Alisson Jordan, Mah Tavares, Sthe Matos e Krawk. Por fim, esses famosos estarão no Paiol, um confinamento à parte.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes