Mussunzinho não conseguiu os votos necessários para continuar em A Fazenda 2021 e foi o eliminado da vez, na noite de quinta-feira (30/09).

Dayane Mello e Bil Araújo, em contrapartida, conseguiram sobreviver. De volta ao jogo, então, eles foram recebidos na Sede pelos companheiros e adversários.

Vem saber mais o que rolou no programa!


Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:


Quem foi eliminado de A Fazenda 2021 hoje, quinta-feira, 30/09?


Peões aguardam resultado da 2ª Roça. Fonte: Reprodução Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

No programa de quinta-feira, 30, como de costume, Adriane Galisteu estava no ao vivo às 22h45. Sendo assim, ela conversou com os peões na Sede e com os roceiros da noite.

O trio de roceiros comentou sobre a expectativa para Roça e sobre a confiança da volta ou não.

Depois, quando foram para o deck, mandaram beijos para a família e agradeceram a oportunidade de participar do programa. Além disso, é claro, eles falaram sobre os peões que merecem um “toque”.


Mussunzinho é o eliminado de A Fazenda 2021


Mussunzinho é o eliminado de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Record TV

  • Primeiramente, leia: Tiago Piquilo comenta com peões sobre romance que teve com Valentina Francavilla

Quando chegou o momento de anunciar a saída, a apresentadora fez um discurso sobre a experiência e a intensidade de se viver, se doar. Ressaltou, então, que a experiência é composta pelos erros.

Dayane foi a primeira peoa anunciada por Galisteu para continuar o jogo. Bil Araújo foi informado que permanecia no reality logo depois.

A ordem de anúncio não tem nenhuma relação com a posição dos peões na votação, vale lembrar.

Dessa forma, não teve jeito: Mussunzinho foi o eliminado de A Fazenda 2021, excluindo qualquer chance de prêmio milionário.


Os números da votação


A disputa, contudo, não foi acirrada em relação ao primeiro lugar. Isso porque Dayane conseguiu abrir uma boa vantagem.

Com 23,52% dos votos, por fim, Mussunzinho deixou o programa, sendo a eliminado da noite. Veja as porcentagens:

  • Dayane Mello: 45,92%
  • Bil Araújo: 30,56%
  • Mussunzinho : 23,52%

Não deixe de conferir as parciais das Enquetes Fashion Bubbles e UOL:


Relembre como os peões caíram na Roça


Enquete A Fazenda 2021: Quem deve ficar no reality?
Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo caíram na Roça. Fonte: Reprodução Record TV

  • Em seguida, confira também: Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

No programa de terça (28/09), Erika Schneider, a Fazendeira, indicou Mussunzinho direto para a berlinda. Depois disso, ocorreu a votação da casa.

Rico Melquiades foi o mais votado, levando sete votos. No entanto, com o Poder da Chama Amarela, ele pôde transferir os votos para outro peão. Sendo assim, Bil Araújo foi o escolhido.

Além disso, Dayane Mello também ocupou um banquinho por ter sido puxada da Baia por Bil. Por fim, no Resta Um, Gui Araújo sobrou.

O Poder da Chama Vermelha, que Rico “doou” para Marina Ferrari, dava a oportunidade de vetar algum roceiro de disputar a Prova do Fazendeiro. Portanto, Mussunzinho não compete pelo chapéu, caindo direto na Roça, sem conseguir escapar.


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!