A Fazenda 2021: Mussunzinho revela que foi orientado a ficar longe de Nego do Borel

Um dos medos dos assessores dos artistas de A Fazenda 2021 é justamente que seu assessorado entrasse para o “time do mau” do reality. Para evitar isso, Nego do Borel virou uma “armadilha” para ser evitada no programa

- Continue depois da Publicidade -

Entrar em um reality com “fama de vilão” não é legal. No entanto, Nego do Borel entrou com a “ficha suja” em A Fazenda 2021. O cantor, que já foi investigado pela polícia e sofreu acusações de violência contra a mulher, é “um perigo a ser evitado”. Pelo menos, na visão dos assessores das celebridades do reality.

Mussunzinho abriu seu coração para o cantor e revelou que recebeu instruções para ficar longe de Nego. Tati Quebra Barraco também contou que “ganhou” dicas de evitar Nego. Aliás, a própria funkeira disse que já entrou em A Fazenda 2021 com o pé atrás com Borel.

Isso porque, Tati estranhou a intimidade com que o cantor se aproximou dela. Em conversa com outros peões, a cantora revelou que não achou natural a forma com que Nego agia com ela. Como resultado, Tai decidiu abrir o jogo com Borel o questionou as ignoradas que recebeu antes de A Fazenda.

Vem saber o que Tati e Mussunzinho falaram para Nego do Borel e o que o cantor alegou em sua defesa.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

“Você tem sido diferente”

 

A Fazenda 2021, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco
Peões jogam a real para Nego do Borel. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel é um “personagem polêmico” em A Fazenda 2021. O cantor já deu algumas “bolas foras”, já foi desmascarado ao tentar “fazer VT” e até vaca já montou nele. Contudo, os peões do reality ainda estão dispostos a apagarem a imagem negativa de Borel antes de A Fazenda.

Prova disso, foi Mussunzinho que afirmou que sua assessoria pediu para que ele ficasse longe do cantor. O filho de Mussum também contou que, certa vez, Nego o ignorou em uma quadra de escola de samba.

Sabe o que eu percebi? Que você tem sido diferente. Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: ‘Ó, não chega perto – disse Mussunzinho.

- Continue depois da Publicidade -

O ex-ator da Globo, ainda disse que não pode (somente) tomar por base, os erros que as pessoas cometeram no passado. Dessa forma, Mussunzinho pretende dar uma chance à boa relação com Nego do Borel.

Tu me tratou bem, a gente brincou, totalmente diferente dessa situação que eu tava na escola de samba e você não falou comigo. Então , passou batido e eu não ia falar isso com você, mas já que a gente tá nesse papo, eu tinha deixado pra trás, mas é bom a gente trocar essa ideia.

[…] Tu tem sido um cara maneiro, então não posso te julgar pelas suas mancadas. Mas as mancadas estão aí. Hoje, fazer diferente é a meta, mas a gente não pode esquecer do nosso histórico. Mas ‘vamo’ embora – finalizou Mussunzinho.

 

Você também pode gostar!

Nego e Tati

 

A Fazenda 2021, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco
Tati diz que Nego do Borel nunca falou com ela antes de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Ainda sobre a fala de Mussunzinho, Nego do Borel afirmou que dentro de A Fazenda 2021 ele esta sendo o Leno Maycon (nome de batismo). O cantor também afirmou que não chega nos lugares sendo amigo de todo mundo.

Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo. Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito – disse Nego do Borel.

Assim como Mussunzinho, Tati também decidiu falar o que sente para Nego do Borel. A cantora questionou “as ignoradas” de Borel antes de A Fazenda, e o interesse em se aproximar dela dentro do reality. Tati deu sequência a fala de Solange Gomes que afirmou ter contato com Nego do Borel fora do reality.

(…) nem colegagem eu tinha com ele lá fora. Sabe que nasceu tudo aqui, nunca me deu um grau lá fora. […] Uma moral, me seguir. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram, [ele] nunca seguiu – disse Tati.

Dessa forma, Nego do Borel alegou que não costuma seguir funkeiros “da antiga”. Além disso o cantor afirmou que seu Instagram é programado para ver apenas alguns tipos de publicações. Contudo, Nego afirmou que não tem nada contra ninguém, ainda mais no reality.

 

 

Foco de voto

 

A Fazenda 2021, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco
Tati “brinca” que Nego pode ser seu foco de voto, por ignoradas do passado. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Tati chegou a “brincar” dizendo que Nego seria seu foco de voto na primeira roça de A Fazenda 2021. No entanto, Borel afirmou que a partir de agora, ele irá segui-la nas redes sociais.

Eu não tô magoada que você não me segue, é o jeito que você tá falando pra quem tá aqui achar que a gente tem uma amizade lá fora que nunca existiu. Não tô questionando porque você não me segue, entendeu? Estamos sendo agora, nunca foi, nunca teve amizade, nunca trocamos ‘zap’.

É isso que to querendo dizer, mas não tô magoada, não. Quer seguir, tá legal, não quer seguir, tudo bem, é particular de todo mundo. […] Vamos zerar, resolvido, zerado” – disse Tati Quebra Barraco para Nego.

Por fim, resta saber se esses problemas com Nego do Borel, realmente não servirão de justificativa para votos na primeira roça. E você já tem torcida em A Fazenda 2021?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes