O desfecho da primeira roça de A Fazenda 2021 foi cheio de emoções. Liziane Gutierrez, por exemplo, estava tão nervosa que nem conseguiu responder uma pergunta de Adriane Galisteu. Nego do Borel e Solange Gomes também ficaram o programa inteiro com expressões tensas.

A primeira a ser “dispensada da roça” foi Solange Gomes. Dessa forma, ao chegar na sede, a ex-banheira do Gugu foi recebida com um abraço de Valentina Francavilla. Na sequência, Nego e Lizi ficaram com os nervos a flor da pele.

Por fim Adriane Galisteu anunciou o resultado que o público já sabia. Enquanto Solange Gomes ficou com 26, 44% da preferência do público, Liziane Gutierrez teve 26, 15% dos votos. Já Nego do Borel foi  mais “querido” da audiência e conquistou 47,42% dos votos.

Vem saber como foi a chegada de Nego do Borel na sede de A Fazenda 2021, bem como a promessa que o cantor fez.


  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

“Vai ter que aturar”


A Fazenda 2021, Nego do Borel, retorno da roça
Nego do Borel provoca desafetos em A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução/ Record TV
A Fazenda 2021, Nego do Borel, retorno da roça
Nego do Borel comemora seu retorno da Roça de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução/ Record TV

Nego do Borel chegou na sede cheio de energia. O funkeiro estava tão empolgado que tirou a camiseta e colocou no rosto, deixando apenas espaço para os olhos. “Nossa! Um Nego completamente diferente do que estava aqui comigo, colocou a camiseta no rosto, tipo um ninja”– disse Adriane Galisteu.

Ao entrar na casa, Nego do Borel foi recebido por um abraço forte de Erasmo, enquanto isso, Gui Araujo ficou imóvel, sentado no sofá e com o rosto fechado.

Vamos caral**. Vamos [email protected] Vai ter que aturar, [email protected]! Ahhh! Vamos embora até a final! – disparou Nego enquanto se movimentava de um lado para o outro na casa.

Vale lembrar que Gui Araujo que indicou Nego do Borel direto para a Roça. Os dois não se bicam desde antes de A Fazenda 2021. Gui ficou com a ex de Borel, Duda Reis. O digital influencer diz que sabe dos detalhes do caso e que Nego é acusado de estupro, violência doméstica e psicológica contra a ex.

Por outro lado, Nego é amigo de Anitta, que por sua vez é ex de Gui. O ex-MTV não gostou de ver fotos provocantes de Anitta e Borel na sequência de seu término com a cantora.


  • Veja também: Liziane Gutierrez quase morreu em mesa de cirurgia e teve rosto infeccionado exposto na TV americana

Promessa de Nego


A Fazenda 2021, Nego do Borel, retorno da roça
Nego Do Borel é o mais votado pelo público após ir para a Roça. Fonte: Reprodução/ Record TV

Ainda empolgado com seu retorno, Nego do Borel está disposto a mudar em A Fazenda 2021. Dessa forma, o cantor fez uma promessa para as próximas semanas de confinamento.

“Vou parar de beber, não vou beber mais, eu prometi” – disse Nego para a fazendeira da semana, Erika Schneider. No entanto, a ex-bailarina do Faustão disse que o cantor não precisava ser tão radical: “É só você se controlar”.

Vou ficar de boa, paz e amor. Tem que ter um objetivo. É bom pra melhorar como pessoa. Eu quero conhecer pessoas aqui, eu quero fazer, quero ajudar – disse Nego para Erika.

“Se você quer dar um exemplo, começa mudando suas atitudes aqui”- disparou a fazendeira da semana. Nego do Borel, então, concordou com a bailarina: “Sim, ainda mais com essa oportunidade que o Brasil me deu agora.”

Vale lembrar que após a primeira festa de A Fazenda 2021, Nego do Borel bebeu demais. O cantor chegou a perder um dente. Na ocasião o funkeiro estava na baia e teve um ataque de nervos no reality. Como resultado, Borel brigou com todos e tacou balde na porta. A coisa ficou tão feia que a produção teve que tirar o cavalo do local, já que o animal ficou assustado.

Por fim Nego do Borel afirmou seu objetivo em A Fazenda 2021: “Não é um bagulho de soberba, eu quero essa oportunidade na minha vida. Às vezes por coisa que eu tenho no passado, que eu tenho vivido, as pessoas não me dão abertura, não me dão oportunidade.”