A Fazenda 2021: Rico Melquiades vence a Prova de Fogo (27/09)

A Prova de Fogo de A Fazenda 2021, vencida por Rico Melquiades, foi realizada no domingo, 26/09, mas exibida apenas na segunda-feira, 28. Vem saber como foi!

- Continue depois da Publicidade -

O episódio de A Fazenda 2021 desta segunda-feira (27/09) exibiu a disputa da Prova de Fogo. Participaram da disputa Marina Ferrari, Rico Melquiades, Sthefane Matos e  Victor Pecoraro.

Sobressaindo-se e deixando para trás os adversários, Rico conquistou o Lampião. Assim, irá vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro, que será disputada na quarta-feira, 29.

 

Enquanto isso, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:

 

Quem ganhou a Prova de Fogo?

 

- Continue depois da Publicidade -

Marina, Sthe e Victor ficaram na Baia
Rico Melquiades ganhou a Prova de Fogo. Fonte: Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

Realizada no domingo, 26, a Prova de Fogo só é exibida no dia seguinte. Dessa forma, no ar na segunda-feira, 27, a Record TV mostrou a competição entre Marina Ferrari, Rico Melquiades, Sthefane MatosVictor Pecoraro.

Depois que participaram de um sorteio, eles foram os selecionados para disputarem a prova. Assim, Rico Melquiades foi melhor que os colegas e conseguiu conquistar o Lampião.

 

Como foi a Prova de Fogo?

 

- Continue depois da Publicidade -

Rico foi o mais rápido e venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021
O mais rápido a completar a Prova de Fogo levava o Lampião. Fonte: Record TV

 

 

A Prova de Fogo de A Fazenda 2021, vencida por Rico, se tratava de um labirinto. Isto é, os competidores precisavam conseguir acender os lampiões — ao todo, quatro — e serem rápidos para completar o desafio.

Assim que a disputa começou, Rico e Sthe sortearam as bolinhas douradas, que davam a chance de ir para o campo de provas. Só que eles precisavam escolher outros dois peões, que foram: Marina e Victor.

Você também pode gostar!

Antes de mais nada, Adriane Galisteu informou que eles necessitavam de habilidade, velocidade e senso de direção para cumprir o desafio.

Um peão fazia o percurso por vez. A ordem de disputa foi a seguinte: Marina > Rico > Sthe > Victor. O mais rápido, contudo, foi o Rico, levando o Lampião para a Sede.

 

Quem está na Baia dessa semana de A Fazenda 2021?

 

Ao fim da disputa, Marina Ferrari,  Sthefane Matos e Victor Pecoraro receberam a notícia de que, sim, eles eram os novos integrantes da Baia.

Para completar, os três tiveram que chamar alguém para passar perrengue com eles. Por fim, a escolhida foi Dayane Mello.

Vale ressaltar que Dayane já é recordista de Baia. Desde o início do programa, no dia 14/09, a modelo não sabe o que é ficar muito tempo no bem-bom.

Isso quer dizer que os quatro moradores do local estão correndo o perigo, de fato, de cair na Roça. Afinal, um deles já está garantido na berlinda.

 

Poderes da Chama

 

Além disso, já foi informado que o Poder da Chama Vermelha, que Rico agora tem, lhe permite vetar um peão de competir na Prova do Fazendeiro. Ou seja, um daqueles que estiverem com um pé na Roça.

Mas o Poder da Chama Amarela ainda não foi revelado. Só será de conhecimento de todos na noite da votação, que acontece nessa terça-feira, 28.

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

As votações oficiais acontecem no Portal R7. Inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes