Não é de hoje que Erika Schneider e Tati Quebra Barraco vêm se estranhando em A Fazenda 2021.

Na tarde desta segunda-feira (04/10), a cantora, em conversa com a bailarina e outros peões, deu sua opinião sobre a convivência e aprendizado no reality rural.

Desde que Erika foi Fazendeira e indicou Mussunzinho para a Roça, Tati não “engole” mais a colega. Dessa forma, o clima entre as duas se tornou pesado. Vem saber mais sobre a “mini-treta”!


Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:


Cobras e lagartos


A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco é critica por fãs do programa
Tati Quebra Barraco critica Erika Schneider em A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

“Se muita gente for embora, inclusive você, é por causa de você mesmo. Não vem culpar os outros, não. Você que não soube jogar e não está sabendo jogar”, disse Tati Quebra Barraco para Erika Schneider durante papo na Sede.

Reunidos na sala, Solange Gomes, Victor Pecoraro, Bil Araújo, Erika Schneider e Tati Quebra Barraco conversavam sobre os dias na casa. Para a bailarina, o importante é aprender. Afinal, ela foi para A Fazenda 2021 com a intenção de obter aprendizado.

“Eu tô aqui para aprender e errar”, comentou Erika após escutar da colega que, se a eliminação vier, é porque ela não soube jogar.

Para Tati, contudo, não é isso que deve ser prezado. “Ah, sim, mas eu não vim aqui para aprender, não. Logo aqui que eu vou aprender? Com cobras e lagartos? Não é o local certo”, afirmou a funkeira.


Psiquiatra?


Tati e Erika não conseguem se entender
Erika discorda do pensamento de Tati. Fonte: Record TV


Exaltada, dessa forma, Tati ainda completou o raciocínio ao ressaltar que se não aprendeu com a vida, o reality não é lugar para “recuperar o tempo perdido”.

“Eu com 42 anos, amor, se eu não aprendi na vida… Como você falou [para Solange], com o seu pai e com a sua mãe, não vai ser num reality show que você vai aprender, não. Pelo contrário, você pode sair daqui muito revoltada e, se ainda ganhar o prêmio, ter que gastar com psiquiatra”, falou o que pensa sem receio.

Por fim, tímida e sem saber muito como agir diante do “ataque”, Erika tentou contornar a situação. “Não, eu vim aqui para aprender, independente”, concluiu. No entanto, nesse momento, Tati já estava se retirando do recinto.



Comentários dos fãs de A Fazenda


No Twitter, em resposta à publicação, alguns internautas questionaram as atitudes de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021. Ela, além de Erika, já brigou com Rico Melquiades e Dayane Mello.

“Quem não acha que tem a aprender todo dia, seja no lugar que tiver, nunca vai ter uma vida sucedida, e não tô dizendo financeiramente”, refletiu uma usuária da plataforma.

Outra leitora escreveu que: “Tati se acha acima do bem e do mal, toda poderosa. Ela só esqueceu de um detalhe: todos nós vamos aprender algo novo todos os dias. Não sabemos de tudo da vida, eu hein. Já tô pegando ranço dela”.


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 que rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!