A Fazenda 2021: Victor Pecoraro e Erasmo Viana criticam Aline Mineiro

Na tarde desta segunda-feira (27/09) em A Fazenda 2021, os peões Victor Pecoraro e Erasmo Viana fizeram críticas à Aline Mineiro devido ao comportamento da peoa

- Continue depois da Publicidade -

A fofoca não pode parar! Nesta segunda (27/09) pela tarde, em A Fazenda 2021, Victor Pecoraro e Erasmo Viana comentaram sobre o comportamento de Aline Mineiro. Isto é, julgaram o jeito de ser da peoa.

Afinal, ela já beijou algumas mulheres da casa, embora tenha dito que tem um relacionamento aqui fora. Vem entender melhor!

 

Enquanto isso, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:

 

Tiro no pé?

 

- Continue depois da Publicidade -

Erasmo fala que deve votar em Aline
Em A Fazenda 13, Erasmo e Victor criticam jeito de Aline. Fonte: Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

Em uma conversa na sala da Sede de A Fazenda, Victor Pecoraro e Erasmo Viana resolveram analisar o comportamento de Aline Mineiro.

Sobre a peoa, que tem um relacionamento aberto com o comediante Léo Lins, os jogadores disseram que acham desrespeitoso ela beijar outras mulheres.

“Eu acho que ela [Aline] deu um tiro no pé nessas duas semanas, filho. Primeiro, uma coisa que eu acho que ela deu um tiro no pé forte, forte, é ser comprometida e, quando bebeu, correu atrás dos brothers. Se queimou legal”, disse Pecoraro.

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, Erasmo concordou. “Nossa, véi, cê tá louco. Demais, mano. Isso também é um dos meus motivos de voto. Não vou expor isso, mano. E outra coisa: nessa outra festa também, mano. Ela bebeu e ficava do mesmo jeito, toda taradinha, falando p*tarias”, completou.

Além disso, Erasmo Viana ainda falou que Aline o olhava com os olhos de quem quer “comê-lo”. Veja o vídeo:

 

 

Papo privado

 

Você também pode gostar!
Em A Fazenda 2021, Erasmo e Victor criticam Aline
No quarto da Sede, Aline e Victor conversam. Fonte: Reprodução Record TV

 

 

Um tempo depois, o ator Victor Pecoraro, então, decidiu conversar em particular com Aline. Dessa forma, ele expôs o que achava de suas atitudes mesmo sendo comprometida.

Nesse sentido, ele falou que ela pode estar passando uma imagem errada tanto para o namorado quanto para o público. Ressaltou, contudo, que ela não falou para os colegas de jogo que podia ficar com quem quiser, mesmo namorando.

Você nunca chegou pra gente pra dizer que seu marido não liga [sobre o fato de ela beijar outras mulheres] e que você tem essa liberdade (…) Quando você estiver aqui, tenta preservar esse momento, se der”, pontuou, afinal.

 

https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1442620859915587588?s=20

 

Mas a conversa não parou por aí. Victor afirmou para a peoa que ela não podia trocar o prêmio milionário por uma “amizade” de 15 dias com Dayane Mello.

 

“Todo mundo está aqui para ganhar o prêmio. A gente não pode ser hipócrita, pegar 15 dias e trocar um milhão e meio por uma amizade que você nem sabe se é real”, disse Victor.

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes