Bia Miranda em A Fazenda

A Fazenda 2022 – Bia Miranda revela abuso aos 6 anos e queimaduras com cigarro

Em A Fazenda, Bia Miranda revelou abusos que sofreu na infância e ter sido queimada com cigarro, ao receber voto na roça

Compartilhe

Durante a formação da roça desta terça-feira, 11, em A Fazenda 14, Bia Miranda fez duras revelações sobre sua vida. A jovem não conteve a emoção e detalhou momentos conturbados em seu crescimento.

Ao receber o voto de Bárbara Borges, Bia contou ter sofrido abuso quando era criança e que foi o apoio do padrasto que trouxe alegria, já que não teve apoio da mãe e do pai.

Enquete: quem deve ser o último Fazendeiro, André, Babi ou Morango?

Bia Miranda revelou abusos

Bia Miranda em A Fazenda
Bia Miranda em A Fazenda (Foto: Record)

Durante a formação da roça em A Fazenda, o clima pesou quando Bia Miranda contou ter sido abusada ainda criança e ter não ter recebido o carinho dos pais.

“Fui mal educada no sentido literal. Cresci sem mãe e sem pai para me criar”, começou a peoa. “Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele”.

Bárbara rebateu, dizendo que o comportamento não é justificável. “Conheço pessoas que não tem mãe e pai e mesmo assim tem educação. Isso não é justificativa”.

Sem papas na língua, Bia Miranda revelou que passou por um período conturbado em sua infância. “Eu fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro”.

Ademais, a jovem detonou a colega de A Fazenda: “Eu entrei aqui e não vou ficar forçando simpatia com quem não me bato. Você pode ser atriz, estudada, o que você quiser, mas isso não fala do seu caráter, porque você é baixa”.

Enquanto isso, aproveite para seguir o Fashion Bubbles no Google News e acompanhar as novidades direto do seu celular! Basta clicar aqui e, em seguida, na estrelinha 🌟 lá no News

Bia já fez outras revelações polêmicas em A Fazenda

Em outras ocasiões, a neta de Gretchen contou momentos complicados que teria passado na vida, como ter morado na rua aos sete anos de idade. “Na minha vida inteira fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua”, contou.

“Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Quando completei dezessete, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, completou a peoa

Dessa forma, com a repercussão das falas de Bia, sua mãe Jenny Miranda, fez questão de rebater e detonou a jovem, destacando que as atitudes seriam por conta de dinheiro. “Só Deus e outras pessoas sabem o porquê dela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro”, disse. 

Ao mesmo tempo, leia – Enquete: em qual lado da briga você está, de Deborah ou de Deolane?

Gretchen não quer saber de polêmica

Ademais, neta de Gretchen, as falas de Bia Miranda repercutem com a cantora, que já fez questão de dizer que não quer nenhuma associação com as polêmicas da peoa de A Fazenda.

Dessa forma, em nota enviada ao portal UOL, Gretchen fez questão de enfatizar que não está de acordo com as atitudes de Bia no reality show.

A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação de Bia Miranda. Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta. Pedimos à gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos.”

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias