Duas imagens: Fabíola Reipert e Bia Miranda durante a estreia da A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Bia Miranda detona Fabíola Reipert após pergunta sobre Adriano Imperador: “Venenosa”

A noite de pré-estreia de A Fazenda 2022 foi um tanto quanto tensa na ideia da Record TV em colocar os peões na mira dos jornalistas

Compartilhe

A Record TV teve uma ideia bem ousada ao colocar jornalistas famosos para sabatinar alguns peões na pré-estreia de A Fazenda 2022. Por suas (possíveis) polêmicas, a maioria dos participantes ficou “armado” diante dos convidados. Dessa forma, cada resposta pareceu uma “lacração” com aplausos e gritos dos confinados.

Assim como os peões da sede, os peões e peoas do “Paiol” também foram sabatinados. Todavia, na vez deles, a “emoção” dos colegas foi mais contida. Ainda sim, algumas respostas aos jornalistas também foram bem “atravessadas”.

Foi o caso de Bia Miranda. A sobrinha de Gretchen mostrou que não tem papas na língua e está bem “afiada” e preparada para o que der e vier.

Vem saber mais sobre esse primeiro bafafá de A Fazenda 2022.

Sobrinha de Gretchen “brava” na estreia de A Fazenda 2022

Bia Miranda em estreia de A Fazenda.
Bia Miranda reconhece jornalista e desmente briga com a mãe por causa de affair com jogador. Fonte: Record TV

Antes do pessoal da sede responder as perguntas de Chico Barney, Flávio Ricco, Fabíola Reipert, Fábia Oliveira, Leo Dias e Felipeh Campos, os peões do Paiol foram sabatinados.

Dessa forma, Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa SP fez a seguinte pergunta para a sobrinha de Gretchen:

“Ouw Bia, nas últimas semanas você ficou muito na mídia por causa do Adriano Imperador. Porque você ficou com o Adriano Imperador. Você e sua mãe, inclusive brigaram por causa dele. Eu quero saber o seguinte: você acha que o Adriano vai torcer para você, caso você entre em A Fazenda?”

Sem meias palavras a digital influencer foi direta na resposta e disparou: “Acho que vai porque ele me mandou mensagem esses dias”.

Como resultado, até Adriane Galisteu reagiu a fala da jovem: “Direta e reta”.

Após essa primeira sessão de perguntas, Bia comentou com seus colegas do Paiol sobre essa insistência nesse assunto sobre o affair com Adriano Imperador. De maneira idêntica, a digital influencer também negou que tenha brigado com sua mãe por conta disso.

“Ela é do “Balanço Geral” (a Fabíola Reipert). Ela já tinha me cutucado uma vez, falou que eu tinha brigado com minha mãe por causa do Adriano. Ai então eu disse: cara, da onde você tirou essa ideia que eu briguei com minha mãe por causa de Adriano. Vou brigar por causa de homem? Com minha mãe ainda?

Eu sabia, quando eu vi ela ali, ela vai falar, vai perguntar… vai ser para mim e vai falar de Adriano sobre minha mãe. Eu sabia! Foi a venenosa! Ela é a venenosa”.

Outras repostas atravessadas

Tiago Ramos e Felipeh Campos durante estreia de A Fazenda.
Tiago Ramos também dá resposta atravessada à Felipe Campos após pergunta sobre Neymar. Fonte: Record TV

Além de Bia Miranda, Tiago Ramos também pareceu não ter gostado muito da pergunta de Felipeh Campos quanto a Neymar. O jornalista do programa da Sonia Abrão quis saber do modelo, se ele acredita que terá torcida do craque.

Tiago então respondeu: “Se ele quiser levantar [torcida] vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar”.

Na sequência, Felipeh emendou uma outra pergunta se Tiago pretende quebrar alguma coisa em A Fazenda (dando uma indireta sobre os surtos do ex-padrasto de Neymar).

Todavia, Tiago também foi direto na resposta: “Até agora está tranquilo por aqui. Assiste ai para ver”.

Bárbara Borges, que também é uma das peoas de A Fazenda 2022, negou alcoolismo. A ex-paquita explicou que apenas enfrentou uma fase de excessos.

“Nunca houve da minha parte uma declaração de que houve um alcoolismo. Eu falei do excesso na minha relação com o álcool. Eu estava passando por transições e que precisei abandonar, que não estava me fazendo bem. Foi uma longa travessia, a opção que tive de deixar de lado aquilo” – afirmou Bárbara à Flávio Ricco.

De maneira idêntica, Deolane Bezerra também respondeu Leo Dias, com uma “pitada de revanche”. A advogada foi questionada sobre suas “amizades” com os famosos que também estão nessa edição, Thomaz Costa, Pétala Barreiros e Déborah Albuquerque.

Deolane explicou que é uma pessoa que tem muitos colegas e poucos amigos e que sabe que está num reality show de competição.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja o momento em que Deolane respondeu à Leo Dias:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias