Duas imagens de Deolane, uma no Instagram usando vermelho e outra na Record TV ao vivo.

A Fazenda 2022- Deolane Bezerra é proibida de usar vermelho na estreia do reality: “Mensagem política”

Deolane Bezerra é uma das principais apostas de A Fazenda 2022, no entanto a advogada foi “podada” em algumas ações

Compartilhe

De fato, a Record TV retirou “A Fazenda 2022 do forno”, hoje. Todavia, o “prato principal do canal” voltou para o mesmo lugar, mas agora é só para dar aquela “grelhadinha”. Isso porque, já está tudo pronto para o segundo maior reality do Brasil estrear.

Durante a manhã dessa terça-feira, 06, os seis primeiros peões de A Fazenda 2022 foram apresentados ao público. A revelação aconteceu durante o “Hoje em Dia”.

Dessa forma, ficarão confinados em Itapecerica da Serra, os seguinte famosos: Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra.

Vale lembrar que, todos esses peões e peoas (apresentados hoje) apareceram em diversas listas de jornalistas especialistas em TV como: Fábia Oliveira, Fefito, Leo Dias, Andre Romano entre outros.

Deolane Bezerra proibida de usar vermelho em A Fazenda 2022

Deolane ao lado de Lula em encontro.
Deolane é apoiadora de Lula. Fonte: Instagram

E por falar em Fábia Oliveira, de acordo com a colunista do “Em Off”, Deolane Bezerra foi “barrada” pela Rede Record, na estreia de A Fazenda 2022, na próxima terça-feira, 13.

Na verdade, o que foi vetado pela emissora de Edir Macedo foi a “cor” roupa escolhida pela advogada. Isso porque, segundo informações, Deolane escolheu um vestido vermelho para a estreia.

Acontece que Deolane Bezerra é declaradamente petista e “lulista”. A digital influencer possui fotos com o candidato a presidência da república, e antes de entrar em A Fazenda fez diversas declarações de apoio ao ex-presidente. E assim, a direção do canal avaliou que roupa vermelha poderia soar como uma “mensagem política”.

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico, bolsa família.

Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara (Lula) tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi f***! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?” – disse Deolane em entrevista ao podcast em novembro do ano passado.

Deolane na coletiva de imprensa

Deolane ao vivo na Record TV.
Deolane responde aos jornalistas durante entrevista ao Hoje em Dia, sobre sua entrada em A Fazenda 2022.

Durante a coletiva de imprensa no Hoje em Dia, que aconteceu na manhã dessa terça-feira, 6, Deolane Bezerra respondeu a várias perguntas.

Entre elas, se ela tem medo de sair presa de A Fazenda 2022. Isso pelo motivo que no início de julho, a mansão da influenciadora de 34 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

“Eu já nasci preparada pra tudo, já nasci pronta. Mas creio que não acontecerá nada. Se isso acontecesse [a prisão], seria mais um espetáculo para manchar minha imagem. Mas estou pronta”– disse Deolane aos jornalistas presentes.

Ainda sobre a busca o mandado de busca, Deolane chegou a citar o ex-ministro Sergio Moro.

“Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui pra isso. Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane, estamos aqui” – disse a peoa confirmada.

Por fim, Deolane ainda disse como imagina que será sua passagem por A Fazenda 2022:

“Acho que a vida fora d’A Fazenda, o número de seguidores, não diz muito sobre ser a ‘grande pessoa’ de ‘A Fazenda’. Acho que a ‘grande pessoa’ vai ser quem se destacar lá dentro […] Eu quis entrar porque todo mundo quer: pela visibilidade, por estar na televisão […] e também para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane porque eu sou muito julgada, e eu espero passar uma boa imagem”- afirmou a viúva de MC Kevin.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja a entrevista completa com Deolane:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias