A Fazenda 2022 – Após negar participação no reality, ex-BBB assina com Record TV

Falta um pouco mais de duas semanas para a estreia de A Fazenda 2022, e uma jovem experiente em reality acaba de assinar com a Record TV

Duas imagens: logo de A Fazenda e Emilly Araújo de biquíni vermelho.
Compartilhe

O clima na Record TV segue a todo vapor para os últimos preparativos antes da estreia de 2022. Rodrigo Carelli e sua equipe correm contra o tempo para acertar os detalhes dos contratos dos futuros peões e peoas da nova temporada.

Por falar nisso, uma ex-BBB que despistou sobre sua participação no reality rural, agora é dada como certa para A Fazenda desse ano.

Trata-se de Emilly Araújo. A vencedora do BBB 17 já havia sido cotada para o reality que estreia dia 13 de setembro. Essa informação foi dada, a princípio, por Gabriel Perline.

Emilly Araújo estará em A Fazenda

Duas imagens: Emilly Araújo de biquíni vermelho e ela em outro momento de roupa branca.
Emilly Araújo já foi convidada para outras temporadas de A Fazenda. Fonte: Instagram

Pois bem, de acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Emilly Araújo já assinou o contrato para integrar o time feminino de A Fazenda 2022. Vale lembrar que faz algumas edições que a ex-BBB é sondada pela Record TV. Agora, Emilly Araújo poderá ser vista de chapéu com os demais participantes da nova temporada.

Em maio desse ano, Emilly chegou a dar uma declaração para a coluna de Leo Dias de que A Fazenda nunca foi algo descartado para sua carreira.

“Bem conversadinho, existe a possibilidade, senão, é não. Hoje eu estou num momento muito estável, mas claro que eu quero mais, mas é muito risco e esse risco só valeria a pena com muita dedicação da parte deles também, não só minha. Bem conversado, quem sabe rola” – disse a ex-BBB.

Até agora, segundo Leo Dias, oito peões já estão acertados para A Fazenda 2022. Dessa forma, são eles: Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Babi Mu, Natália Deodato, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque no time feminino. Já no time masculino teremos: Thomaz Costa e Victor Igoh.

Deolane Bezerra vai ou não vai para A Fazenda?

Deolane posa para um ensaio fotográfico com a câmera em close em seu rosto.
Para Leo Dias, Deolane e sua assessoria possuem planos maiores do que o jogo e o prêmio de A Fazenda 2022. Fonte: Instagram

Para entrar em A Fazenda, não basta apenas receber o convite do diretor da atração, Rodrigo Carelli. O peão ou a peoa passa por uma rigorosa avaliação por uma comissão.

Nessa comissão avaliadora estão: o departamento comercial ( que avalia o potencial do peão em relação a sua imagem. Ademais o participante também tem seu nome questionado pela diretoria do canal

Ainda assim, o departamento jurídico da emissora também dá uma sondada “na ficha” do peão e da peoa. Isso acontece para que a polícia não bata lá em Itapecerica da Serra para, por exemplo, cobrar pensão, ou depoimentos devido a processos.

E é nesse ponto que a participação de Deolane Bezerra esbarra. A advogada é o principal nome para a temporada. No entanto, uma ala da Record TV teme que essa badalada participação seja interrompida pela polícia.

Segundo informações do IG Gente, Deolane Bezerra é investigada sobre um possível esquema de pirâmide da empresa Betzord. Acontece que a advogada foi garota propaganda da marca.

Mais contratempo…

Outra questão seria as irregularidades da empresa “Bezerra Publicidade”. A ação investiga as movimentações de R$ 13 milhões (entre 2021 e 2022) da empresa, sendo que o teto firmado pelo Simples Nacional é de R$ 4,8 milhões.

Por fim, aale lembrar que Deolane além de influencer, DJ, cantora e empresária, também é uma advogada muito experiente. Ou seja, com efeito, isso pode ser uma questão fácil de resolver para ela.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja as chamadas de A Fazenda 2022:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares