Jenny e Bia Miranda, A Fazenda

A Fazenda 2022 – Filha de Gretchen detona Bia após revelação de abuso na infância

Jenny Miranda não gostou das falas da filha, Bia Miranda, em A Fazenda e rebateu as declarações de abuso na infância

Compartilhe

Durante a formação da roça desta terça-feira, 11, em A Fazenda 14, Bia Miranda fez duras revelações sobre sua vida. A jovem não conteve a emoção e detalhou momentos conturbados em seu crescimento.

No entanto, Jenny Miranda não gostou das declarações da filha e fez questão de desmentir tudo. A filha de Gretchen afirmou que a peoa está inventando histórias para se fazer de vítima. Confira:

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Bia Miranda revelou ter sido abusada

Jenny e Bia Miranda

Durante a formação da roça em A Fazenda, o clima pesou quando Bia Miranda contou ter sido abusada ainda criança e ter não ter recebido o carinho dos pais.

“Fui mal educada no sentido literal. Cresci sem mãe e sem pai para me criar”, começou a peoa. “Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele”.

Bárbara rebateu, dizendo que o comportamento não é justificável. Sem papas na língua, Bia Miranda revelou que passou por um período conturbado em sua infância. “Eu fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro”.

Ademais, a jovem detonou a colega de A Fazenda: “Eu entrei aqui e não vou ficar forçando simpatia com quem não me bato. Você pode ser atriz, estudada, o que você quiser, mas isso não fala do seu caráter, porque você é baixa”.

Jenny Miranda detona falas de Bia em A Fazenda

Com a grande repercussão, Jenny Miranda usou suas redes sociais para rebater as declarações da filha. “Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada”, iniciou ela. 

“Ela me contou por mensagem do nada. Não entendi o porquê de ela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista para alguns sites contando sobre os abusos que eu tinha sofrido e sobre os cuidados que eu tomava para que isso não acontecesse com ela também. Ela já tinha 12 anos, já sabia ler e viu a matéria, então por que ali ela não me contou, para que eu pudesse tomar as providências cabíveis?”

Dessa forma, Jenny Miranda continuou o relato dizendo que faria o possível para encontrar o responsável pelos abusos, afirmando que não duvidou da filha.

“Depois da mensagem que ela me enviou, não duvidei. Mas perguntei como foi, onde foi e quem havia feito isso. Desde então, estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro. Não sei do que sou capaz de fazer com um abusador”, disse a mãe da peoa de A Fazenda.

Ademais, Jenny seguiu afirmando que não entende alguns comportamentos de Bia Miranda em A Fazenda. E que já teve que lidar com o temperamento forte da filha.

Ao mesmo tempo, leia – Enquete: em qual lado da briga você está, de Deborah ou de Deolane?

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias