MC Créu, e Moranguinho em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Moranguinho dá detalhes da briga com MC Créu: “Não nos falamos há 10 anos”

Ainda tem muita “roupa suja” do passado para ser lavada em A Fazenda 2022. E uma delas poderá ser entre MC Créu e Moranguinho

Compartilhe

Uma das tradições do reality da Record é trazer antigas antipatia de famosos, para quem sabe, ser resolvidas dentro programa. Assim foi com Jojo Todynho e Biel, em 2020 e com Rico Melquiades e Mileide Mihaile. Na maioria das vezes os famosos até acabam se acertando. E em 2022 não será diferente.

Acontece que, dessa vez, o reencontro dessa “antiga inimizade” pode acontecer ou não. Isso porque enquanto Ellen Cardoso já está confirmada no reality, MC Créu ainda luta para entrar no programa em definitivo.

Caso você não saiba, a Mulher Moranguinho dançou nas apresentações de MC Créu no final da década de 2000. Contudo a saída da dançarina foi conturbada. Assim como de outras mulheres frutas que integraram seu grupo.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

A treta entre MC Créu e Mulher Moranguinho em A Fazenda 2022

Barbara Borges de costas, Deolane sentada no chão do quarto e Moranguinho contando sobre MC Creu.
Moranguinho conta sua versão da “treta” que teve com MC Créu no passado. Fonte: Record TV

Pois bem, Moranguinho já está na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto isso, MC Créu luta para conseguir ser o mais votado do “Paiol” e subir de vez para a sede. Mas na última madrugada, uma dinâmica reascendeu um desentendimento do passado entre os dois.

Os pões do Paiol tiveram que julgar os peões da sede numa espécie de “Rede Social Rural”. Na vez de MC Créu falar de Mulher Moranguinho, o cantor fez o seguinte comentário.

“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos”– afirmou o funkeiro sobre sua antiga parceira de grupo.

Em resposta Ellen Cardoso disse: “Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar. [Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”

Vale lembrar que nessa dinâmica, apenas o povo da sede assistiu aos comentários feitos pelos integrantes do Paiol.

Durante o dia dessa quarta-feira, 14, Moranguinho explanou mais (e com mais calma) sobre MC Créu.

“Não tenho problema”

“Eu não tenho problema nenhum com a pessoa dele e entrei com o coração aberto. Quando eu vi o nome dele na lista, eu pensei: ‘se ele entrar, eu acho que é uma oportunidade de a gente se falar'”– disse a dançarina para Deolane.

Quem sabe uma reconciliação

MC Créu, Suzi Sassaki e André Santos antes da dinâmica no Paiol. Fonte: Record TV
MC Créu falou de “caráter” de Moranguinho durante dinâmica de A Fazenda. Fonte: Record TV

Ainda para Deolane, Moranguinho também explicou que o rancor de MC Créu é por apenas ela ter deixado de dançar nos shows dele.

“Pô, ficou p*to, aconteceu, mas foi coisa de trabalho, mas eu não roubei ele, não traí ele. Eu só não quis fazer mais parte”- reforçou a esposa de Naldo.

Como advogada, Deolane quis saber mais sobre clausulas do contrato e afins. Moranguinho então disse, que ela já tinha contatos na TV que os ajudavam a participar de diversos programas.

“O meu contrato com ele não era como dançarina, ele era meu empresário. Só que eu dançava para ele. Quando ele viu que eu comecei a crescer – e como eu já trabalhava na televisão, eu conhecia muita gente de produção – quando eu entrei e deu um ‘boom’, o pessoal de TV disse que ia me colocar em tudo, porque queriam me ajudar” – contou Elle à Deolane.

Clausula de contrato

Assim que sua dança começou a sobressair o hit “Dança do Créu”, o cantor fez uma reunião com ela e acrescentou uma cláusula na qual ela teria que pagar R$1.500, 00 à ele a cada apresentação que ela fizesse sozinha.

“Para mim, naquele momento, ele foi burro, foi vaidoso. O que ele tinha que ter feito? Devia ter pensado: ‘poxa, as meninas ralam pra caramba, a sensação do show é o rabo delas pro alto, eu tô ganhando bem, vou oagar mais’. Mas não foi isso o que ele fez”- contou Moranguinho à Deolane.

Por fim, quando o hit começou “enfraquecer”, Créu teria culpado Moranguinho: “Eu fiquei nove meses com ele e aí ele quebrou, não teve mais sucesso. Ele está jogando a culpa de tudo ter acabado em cima de mim, mas não foi”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Será que MC Créu será o escolhido pelo público para ficar em definitivo em A Fazenda 2022?

Veja Moranguinho falando de MC Créu:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias