Pelé em A Fazenda

A Fazenda 2022 – Após encontrar comida escondida, Pelé vai aos prantos: “Não posso perde a cabeça”

A sexta-feira, 30, começou chuvosa em Itapecerica da Serra e cheia de pressão psicológica em A Fazenda 2022

Compartilhe

De fato, não deve ser fácil entrar na terceira semana de um confinamento, longe da família, numa casa com brigas e extremamente divida. Esse é o clima de A Fazenda 2022. Após a eliminação de Ingrid o clima na casa não ficou mais leve.

Um dos peões que teve uma crise de choro durante essa sexta-feira, 30 foi Pelé. O cantor foi às lágrimas na academia.

Os prantos do rapper veio após uma soma de fatores. Um dos motivos foi ele ter encontrado comida escondida (novamente) na cozinha de A Fazenda 2022. Vem saber o que rolou.

Pelé chora sozinho na academia de A Fazenda 2022

Pelé chora na academia.
Pelé chora sozinho, após na academia. Fonte: PlayPlu

O novo ciclo não começou bem para Pelé. O fazendeiro colocou o rapper para cuidar da vaca ao lado de Bárbara Borges. Os dois ainda estão aprendendo a lidar com os manejos do animal. Contudo, Pelé não gostou dos demais peões zombarem da sua falta de jeito.

Antes disso, o cantor também chegou a ser apontado como conivente a atitude de Ingrid, após a influencer jogar esterco nas roupas de Vini. Todavia, Pelé apenas tentou acalmar a peoa que acabou eliminada.

De maneira idêntica, Pelé também ficou triste que nenhum peão agradeceu ele ter encarado a chuva para buscar lenha sozinho. Isso porque todos da casa estão sem gás por 24h, devido mais uma punição.

Para piorar, o rapper ficou bravo ao encontrar mais uma lata de leite condensado escondida. Assim sendo, o cantor não aguentou a pressão e foi às lágrimas.

“Eu preciso manter, mano. Preciso manter. Não posso perder a cabeça, não posso. Não posso perder a cabeça, cara. Preciso ficar de boa para continuar dentro das provas, continuar ganhando dinheiro”- disse Pelé sentado em um aparelho da academia.

Em seguida, Pelé enxugou as lágrimas e seguiu com o treino: “Puxa ferro, negão! Bota a raiva no ferro. Extravasa, chora, conversa, se alivia, mano”.

Pelé encontra alimento escondido

Pelé na esteira de A Fazenda.
Pelé não gostou de encontrar comida escondida pela segunda vez. Fonte: PlayPlus

Durante a manhã dessa sexta-feira, 30, Pelé ficou irritado ao encontrar uma lata de leite condensado escondida no armário. Na sequência, ele foi desabafar com Ruivinha de Marte na parte externa de A Fazenda 2022.

“Caralh*, que bando de gente mal-educada! Parece que não tem família dentro de casa! Isso é muito escroto, mano. Que isso! Que raiva que isso me dá!”– disparou Pelé para Ruvinha.

Essa é a segunda vez que Pelé encontra lata de leite condensado escondido: “Caralh*, que ódio! Que pessoalzinho nojento, mano. Esconderam outra lata de leite condensado. Outra!”

Dessa forma, Ruivinha, por sua vez, deu seu palpite: “Foi a Pétala. Pode ter certeza que foi ela. Que ódio!”

Na sequência, após o desabafo, Pelé entrou na sede e entregou a lata para Vini. Com efeito, o Fazendeiro afirmou que tomará providências.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Pelé falando sozinho em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias