A Fazenda 2022 – Pelé vence prova, mas abre mão do chapéu de fazendeiro

A prova do fazendeiro em A Fazenda foi em duplas e Lucas Santos e Pelé Milflows levaram a melhor, mas o influenciador abriu mão do chapéu

Pelé e Lucas, em A Fazenda
Compartilhe

Nesta quarta-feira, 14, aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro da nova temporada de A Fazenda. Os peões competiram em duplas pela chance de conquistar o posto mais alto e ficar mais uma semana no programa, podendo ainda indicar alguém para a roça.

Milflows e se deram melhor e foram os vitoriosos, conquistando o poder. No entanto, só um dos dois ficaria como Fazendeiro e eles precisaram tomar a decisão ao vivo. Confira:

A Fazenda – Pelé abre mão de ser Fazendeiro

Pelé e Lucas, em A Fazenda
Lucas fica como fazendeiro e Pelé com a imunidade (Foto: Record)

A Prova do Fazendeiro foi disputada em duplas, com Lucas Santos e Pelé Milflows se consagrando campeões. Segundo as regras, só um dos dois ficaria como poderoso de e eles tiveram que definir quem ficaria com o quê.

Pelé cedeu e deixou Lucas como Fazendeiro, mas não sem um benefício: imunidade. Enquanto um ocupa o posto, o outro ganharia imunidade nesta semana e passaria ileso pela formação da roça.

Além dos benefícios comuns ao Fazendeiro, Lucas estreará o rancho, o “quarto do líder” de A Fazenda, aproveitando algumas regalias preparadas pela produção. Com a coroação, o ator aproveitou para dar o recado: “O Pelé é tão Fazendeiro quanto eu”.

Como foi a primeira prova?

Foi preciso sorte e boa memória na derradeira disputa pelo chapéu de Fazendeiro. Um por vez, os peões tiveram que puxar, um a um, peças de madeira. Os triângulos possuíam letras que formavam a palavra FAZENDEIRO.

Os participantes da disputa, dessa forma, começaram a retirar os objetos em busca das letras. Lucas e Pelé saíram na frente, Alex e Shayan permaneceram em segundo, e Pétala e Tiago por último.

Assim, o ator e o rapper levaram a melhor e conseguiram completar a palavra primeiro que os concorrentes. Após a vitória, a dupla precisou decidir quem usaria o chapéu e quem desfrutaria de uma imunidade. Santos levou o título de Fazendeiro, e Milflows a vantagem.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares