Mala de A Fazenda e foto de Adriane Galisteu de chapéu e com cara de mistério.

A Fazenda 2022: Em pré-confinamento, direção autoriza peões a levarem livros, filmes e até vibradores

Ao que tudo indica o pré-confinamento para A Fazenda 2022 começará nesse domingo 04/09, o reality estreia dia 13/09

Compartilhe

Dizem que a parte mais “terrível” de participar de um reality show é o pré-confinamento. Isso porque, nesse momento os participantes devem ficar literalmente isolados de tudo e de todos. De acordo com as informações de Leo Dias, o pré-confinamento de A Fazenda 2022 começará nesse domingo, 04/09.

Dessa vez, esse “isolamento social” terá uma duração menor. Enquanto das outras vezes os participantes ficaram pré-confinados por 15 dias, para essa edição, eles ficarão apenas uma semana.

O hotel onde os futuros peões e peoas ficarão ainda não foi divulgado. Todavia em A Fazenda do ano passado os “famosos” ficaram hospedados em um hotel de Taboão da Serra, cidade que fica a meia hora de Itapecerica da Serra, local do confinamento.

Vem saber mais sobre o que acontece nesse confinamento.

Lista do que pode levar ou não no pré-confinamento de A Fazenda 2022

Mara Maravilha e Jojo Todynho durante suas participações em A Fazenda.
Mara Maravilha gostou de seu “anjo da guarda” em A Fazenda. Já Jojo Todynho deu trabalho para a produção no pré-confinamento. Fonte: Record TV

Pois bem, há anos esse esquema de pré-confinamento funciona da seguinte forma: os futuro peões e peoas são levados para um mesmo hotel em horários diferentes. Dessa forma, eles são distribuídos em andares ou lados opostos do prédio.

Cada peão é monitorado e auxiliado por “um anjo da guarda”. Esse “anjo da guarda”, nada mais é que um membro da produção designado a ficar de olho no participante. Ao mesmo tempo, ele também ele também atende aos pedidos do famoso e faz a intermediação com a direção. Geralmente, é uma pessoa da produção para cada peão e peoa, assim o monitoramento fica mais rígido.

Na edição de Jojo Todynho, por exemplo, a cantora reclamou que gostaria de beber mais cervejas do que foi autorizado por dia, pela direção do programa. Em A Fazenda de 2020 foi autorizado apenas duas latinhas de cerveja por dia, no hotel. Mas para Jojo Todynho, a produção abriu uma exceção.

Já em A Fazenda em que Mara Maravilha participou, a apresentadora gostou tanto do atendimento da sua “anja da guarda” que deu até um vestido de seus vestidos a produtora.

De acordo com as informações de Leo Dias, para o pré-confinamento de A Fazenda 2022 está autorizado a levar livros, filmes em pen drive e até iPads, desde que sem acesso à internet ou a Wi-fi. Tudo é fiscalizado à risca.

O que mais pode levar para o pré-confinamento de A Fazenda?

Baús e malas usados pelos peões em A Fazenda.
Livros, filmes, quebra-cabeças e até vibradores são autorizados para os futuro peões e peoas. Fonte: Record TV

Além de filmes e livros, segundo Leo Dias, do Metrópoles, os peões podem levar também: gibis, quebra-cabeças, doces e aparelhos para musculação.

Todavia, itens que chamaram a atenção no pré-confinamento foi a liberação de massageadores e vibradores. Ou seja, a lista de “permissões ao isolamento” de A Fazenda 2022 está bem moderninha, não é mesmo?

Leo Dias ainda frisa em sua nota de que o que não pode mesmo no pré-confinamento, é sair do quarto.

Vale lembrar que uma “suposta planilha de Excel da Record TV” foi vazada. Nela consta alguns códigos numerais e o nome de batismo de todos os famosos que estarão em A Fazenda 2022.

Dessa forma, confirma-se as participações de Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. Entre as surpresas da suposta lista estão: Ingrid Ohara, influencer e ex-De Férias com Ex, além de Shayan Haghbin, que é ex-participante do Casamento Às Cegas Brasil.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Por fim veja como a Record TV está divulgando o reality:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias