A Fazenda 2022 – Deolane reclama de Shayan ficar só de cueca branca na casa: “Dando pra ver tudo”

Deolane não gostou de ver um de seus principais adversários de A Fazenda 2022 apenas de cueca nas dependências da piscina

Duas imagens, Shay de cueca e Deolane de biquíni em A Fazenda.
Compartilhe

Um reality que se preze sempre tem um participante que gosta de “se mostrar mais”. E em , não é diferente. Após alguns momentos de bate-boca e outros de choro, Shayan Haghbin resolveu aproveitar essa segunda-feira, 19, para tomar aquele banho de sol.

Após completar seus afazeres com os animais, o empresário simplesmente tirou sua bermuda para tomar sol sem marcas. Shay, no entanto, não se importou em ficar apenas de cueca branca na frente de todos.

O problema foi que, Deolane Bezerra ficou incomodada ao ver seu rival de 2022 só de cueca branca e reclamou com seus colegas.

Vem saber o que rolou nessa brecha de sol em Itapecerica da Serra.

Deolane reclama de Shay de cueca em A Fazenda 2022

Shay de cueca branca.
Shay não pensou duas vezes ao tirar a bermuda e tomar sol somente de cueca em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Enquanto Shayan conversava com Bruno e Iran sobre futebol, Deolane reclamava da exposição de Shay, desfilando de cueca branca pra lá cá.

O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele”- disparou Deolane.

Bruno no entanto, lembrou que Shay não pode entrar na piscina, uma vez que ele é um dos integrantes da baia, ao lado de Deborah, Bruno e Moranguinho.

Mesmo assim, Deolane seguiu reclamando do empresário e suas roupas íntimas: “Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la [exposta], chega tá dando pra ver o círculo [do pênis]. Aí cê não quer ver, mas cê vê”.

Vale lembrar que, Shay já começou o dia causando punição para casa. Isso porque ele usou a pia de banheiro da sede. Contudo os integrantes da baia não podem usar banheiro, chuveiro ou lavabos da casa.

Prova de Fogo

Todos os peões na sala para a escolha dos times de Shay e Iran na Prova de Fogo.
Shay e Iran montaram os times (um do outro) para a primeira “Prova de Fogo” de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Por falar em Shayan Haghbin, o ex-integrante do “Casamento às Cegas”, quase venceu a “Prova de Fogo” dessa semana, isso porque ele e Iran foram os sorteados para liderarem uma prova em grupo.

Cada um deles pode contar com a ajuda de outros sete peões. Todavia, cada um montou o time de seu adversário, ao invés do seu.

Para o time do Iran, Shay escolheu: Rosi, Deolane, Bárbara, Tati Zaqui, Ingrid, Bruno e Thomaz.

De maneira idêntica, para o time de Shay, Iran escolheu: Deborah, Bia, Ruivinha de Marte, Kerline, Moranguinho, Pétala e Alex. Enquanto o ator ficou com cor roxa, o ex-Casamento às Cegas ficou com o vermelho.

Como resultado, Iran Malfitano foi o vencedor da atividade. Agora, o ator terá um papel importante na formação da primeira roça que acontece nessa terça-feira, 20. Os detalhes de como foi essa prova com todos esses peões participando será exibido na noite dessa segunda-feira, 19.

Ademais, essa “Prova de Fogo” também serviu para a formação de uma nova baia. Shay como líder do time perdedor foi direto para o “cantinhos dos desprestigiados”. Dessa forma, ele puxou Moranguinho, ela, por sua vez, puxou Deborah e a atriz puxou Bruno. Ou seja, um deles com toda certeza, estará na roça.

Poder da Chama Vermelha

Todos os peões na sala para a escolha dos times de Shay e Iran na Prova de Fogo.
A Prova de Fogo, na íntegra, irá ao ar na edição dessa segunda-feira, 19 em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Um dos poderes que Iran terá em suas mãos já foi decidido pelo público. “O dono deste poder poderá anular os votos de até três peões, eles deverão votar de novo, escolhendo novos alvos, exceto, o próprio vencedor” – dirá o pergaminho da cor vermelha.

Já o pergaminho da cor amarela, será divulgado somente na noite de terça-feira, na hora da votação. Geralmente, esse poder implica na escolha de um benefício próprio, como um prêmio ou benefício em troca de algum castigo para todos os peões do programa. Por exemplo, ficar sem água, sem gás, sem academia, sem ovos, sem café, ou piscina.

Todavia, Carelli e sua equipe podem mudar a estratégia nesse início de A Fazenda 2022.

De toda maneira, Iran Malfitano escolherá um dos poderes para ficar consigo e o outro passará para outro peão ou peoa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, Iran pede a ajuda dos moradores de A Fazenda 2022 para as tarefas de casa:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares