A Fazenda 2022 – Shay revolta “Deolaners” ao delegar tarefas desgostosas ao grupo: “Você é previsível”

Um novo ciclo já começou em A Fazenda 2022 e os peões já sabem quais tarefas terão que cumprir ao longo da semana. Gostando ou não

Lucas de cara fechada enquanto Shay distribui tarefas.
Compartilhe

O novo ciclo em começa quando o Fazendeiro assume seu posto e começa a delegar as funções. A maioria dos peões já sentiu que não é uma tarefa fácil, acordar cedo pra cuidar dos bichinhos. Principalmente, porque, a maioria das transmissões de A Fazenda acaba depois da meia-noite, e o trato dos bicho começa perto das 5 da manhã.

Todavia, essa é , e sua principal característica. Shayan venceu a “Prova do Fazendeiro” e “foi do lixo ao luxo”. Agora, o ex-integrante do “Casamento às Cegas” terá várias funções ao longo da semana.

E a primeira começou logo cedo, Shay juntou todos os participantes de A Fazenda para distribuir os cuidados com os animais, além da horta e a separação do lixo. Como resultado, o grupo da Deolane não gostou das incumbências que lhes foram atribuídas.

Vem saber o que rolou.

Shay distribui as tarefas de A Fazenda 2022

Shay durante a divisão de tarefas de A Fazenda.
Shay encontra resistência dos peões na divisão de afazeres de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Logo na primeira semana de A Fazenda, Shayan e Deolane tretaram feio. Foi bate-boca, para lá e para cá. O ex-vendedor de colchões também discutiu com outras pessoas, e se sentiu rejeitado pela casa. Agora, ao que tudo indica, as coisas podem mudar.

Mas o grupo de Deolane, que é formado por Tiago, Pétala, Bia, Lucas, Thomaz e Moranguinho não vão reverter o sentimento de ranço tão fácil ao novo Fazendeiro.

Para delegar as tarefas, Shay chegou a trocar de roupa e vestir uma calça e camisa xadrez. Bia Miranda, por sua vez, não gostou dessa perda de tempo.

“Acho pateta trocar de roupa só pra fazer isso. Demorou pra caramba pra ficar rebolando”– comentou a neta de Gretchen.

Para tentar um equilíbrio, Shay avisou a todos que colocaria apenas pessoas que ficaram de fora do trato dos animais, lixo e horta e etc, na última semana. Dessa forma, o fazendeiro delegou que Pétala ficaria responsável pelo lixo. A influencer reclamou. E Shay lhe deu outra atividade.

Mais encrenca na divisão de tarefas

Lucas e Deolane durante a divisão de tarefas em A Fazenda.
Lucas reclama que foi um dos que mais trabalhou na semana passada. Mesmo assim terá que cuidar das vacas com Deolane. Fonte: PlayPlus

Na sequência, o fazendeiro chegou a brincar de colocar Deolane e Deborah para trabalharem juntas em A Fazenda 2022. Enquanto Deborah ficou séria, Deolane disparou:

“Você é muito previsível, Shay, e eu adoro pessoas previsíveis” – disse a advogada em tom irônico.

De maneira idêntica à Pétala, Bia Miranda também não gostou de ficar com as aves. A influencer alegou ter medo dos bichos.

“Meu Deus, eu tenho medo!”– disse Bia.

“A gente tem que enfrentar esse medo, né?”– rebateu Shay.

Assim como os outros integrantes do grupo da Deolane, Lucas se irritou ao ser escalado para cuidar da vaca e o touro. Na visão do ex-Carrossel, por ele ter sido ex-Fazendeiro ele deveria ter sido poupado das atividades.

“Só assume o que você fala. Eu não cuidei nenhum dia? Mas beleza, vamo embora”- reclamou o ator.

Veja como ficou a divisão:

  • Vini vai cuidar do lixo;
  • Pétala ficará com a horta e plantas;
  • Thomaz será o responsável pelo cavalo;
  • Bia ficará com as aves;
  • Lucas e Deolane farão a vaca e o touro;
  • Tiago cuidará das lhamas;
  • Ingrid dos porcos;
  • Deborah ficará com as ovelhas.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 22, Deborah Albuquerque, Tiago Ramos e Bruno Tálamo disputarão a permanência no reality. Quem será o primeiro eliminado de A Fazenda 2022?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, reveja a prova que deu o poder de liderança à Shayan:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares