A Fazenda 2022 – Shay e Tiago partem para briga e direção do reality intervém: “Se separem agora”

O clima ficou tenso após a formação da primeira roça em A Fazenda 2022. Tiago e Shay se estranharam e a produção teve que intervir

Tiago e Shay discutindo bem próximos no quarto de A Fazenda 2022.
Compartilhe

Após uma votação daquelas, o testosterona dos peões falou mais alto em 2022, e a discussão entre Tiago e Shayan quase partiu para as vias de fato.

Acontece que os dois estão na primeira roça de A Fazenda. Enquanto Tiago foi o mais votado pela casa, ninguém salvou Shay no resta um. Todavia, o empresário, como foi o último a integrar a roça, pode vetar uma pessoa da Prova do Fazendeiro.

E essa pessoa foi justamente, Tiago Ramos. Claro que o ex-padrasto do Neymar foi tirar satisfação com o o ex-integrante do “Casamento às Cegas”. E é claro, também, que o clima entre os dois azedou de vez.

Vem saber o que rolou nessa treta.

Tiago faz ofensas xenofóbicas à Shay

Tiago e Shay discutindo bem próximos no quarto de A Fazenda 2022.
Tiago e Shay se estranham após formação da roça em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Caso você tenha perdido a formação da primeira roça de A Fazenda 2022, o “resumo da ópera” foi esse: Lucas, como fazendeiro, indicou Deborah. Tiago foi o mais votado pela casa, dessa forma, o modelo pode puxar uma pessoa da baia. E essa pessoa foi: Bruno Tálamo.

Na sequência, Adriane Galisteu deu início ao resta um. Ninguém salvou Shayan e ele completou o painel dos quatro primeiros roceiros: Deborah, Tiago, Bruno e Shay.

Shay por sua vez teve que vetar uma pessoa da Prova do Fazendeiro, e escolheu Tiago. Como resultado, após a votação, os dois se estranharam.

Tiago disse que nunca foi com a cara de Shay.

“Vai se f*der!”- disse Shay.

“Vai se f*der você, homem. Aprenda a falar português” – disparou Tiago .

Acontece que essa resposta de Tiago foi xenofóbica (preconceito contra pessoas de outras nacionalidades). O fato de ter um sotaque, ou não falar português direito não pode ser um xingamento. Shayan Haghbin, de 31 anos de idade, nasceu no Iran. Ele está no Brasil há sete anos, e chegou ao nosso país como um vendedor de colchões. Até que ele participou do “Casamento às Cegas” da Netflix.

De fato, lá o iraniano também não foi muito feliz ao tentar impor os costumes de seu país às brasileiras.

Produção “dá chamada” em Tiago em Shay

Deolane, Bia e Thomaz no quarto. Tiago Ramos sentado na cama.
Após “chamada da produção”, Shay sai do quarto e Tiago fica no local. Fonte: PlayPlus

Voltando à briga dos “machões” de A Fazenda, Deolane que estava perto dos dois, viu que Tiago e Shay estavam prestes a perderem a cabeça. Dessa forma a doutora tentou separar os peões. Mas não obteve nenhum resultado.

Assim sendo, a direção de A Fazenda 2022, entrou com os protocolos de segurança e fez a primeira chamada pelos alto-falantes da casa: “Atenção, Tiago e Shay, se separem agora”.

Com efeito, após a discussão, a equipe de Shay fez uma publicação nas redes sociais ressaltando que, “não aceita nenhum tipo de discriminação”.

“Ele veio para cima de mim e eu respondi de propósito. Para ele entender que não pode crescer para cima de todo mundo, querer brigar com todo mundo”– explicou Shay, sobre sua briga, durante a madrugada.

Por fim, vale lembrar que Shayan, Deborah e Bruno disputarão a “Prova do Fazendeiro” na noite dessa quarta-feira, 21. Aquele que vencer, sairá da zona de risco e irá direto para o posto de “líder de A Fazenda 2022. Já os que perderem se juntarão à Tiago Ramos e encararão a primeira roça de A Fazenda, na noite de quinta-feira, 22.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o final da formação da roça e como Shay foi parar na berlinda:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares