A Fazenda: Shayan acusou Deolane de complô

A Fazenda 2022 – Shayan acusa Deolane e Pétala de complô antes do programa

Em A Fazenda, Shayan declarou que Deolane e Pétala teriam armado complô antes do programa para indicá-lo a roça

Compartilhe

A Fazenda 14 já começou ontem e já está causando treta entre os participantes. Shayan Haghbin, inclusive, já declarou que outros peões armaram complô contra ele antes do início da competição.

Segundo ele, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros teriam se encontrado antes do início de A Fazenda 2022 e combinado de colocá-lo na roça. Confira:

A Fazenda: Shayan aponta complô de Deolane e Pétala

A Fazenda: Deolane e Shayan bateram boca
A Fazenda: Deolane e Shayan bateram boca (Foto: RecordTV)

Nesta terça-feira, 13, A Fazenda teve mais um barraco. Conversando com Deolane e Pétala, Shayan acusou as duas de terem se encontrado antes do início do programa para combinar de indicá-lo a roça. “Isso é muito sério”, rebateu a influenciadora.

“Ligaram para mim de um lugar [dizendo] que vocês estavam juntas”, começou Shayan. “Mentiroso, eu sequer encontrei a Pétala”, respondeu a advogada.

Já nesta quarta-feira, 14, com os ânimos mais calmos, Shayan continuou o assunto com Deborah Albuquerque, dando os detalhes das informações. Segundo ele, uma amiga chamada Carol foi quem levou a informação a ele.

“Não formei aliança nenhuma”, defendeu-se a peoa, reforçando que está aberta para conversar sempre que ele tiver dúvidas. “Sou o menos conhecido aqui. Depois da coisa do… ‘boy lixo’…”, continuou ele.

Ademais, Deborah afirmou que não o conhecia e que isso não importa em A Fazenda. “Ser o menos conhecido não tem nada a ver em um reality. Meu marido também era no Power”, rebateu Deborah. “Sim, o que vale é a essência da pessoa”, concordou o peão.

Deolane e Pétala se defendem

Do outro lado da sede, Deolane e Pétala conversaram com Ellen Moranguinho e se defenderam das acusações do colega de A Fazenda. “Ele é cabeça dura”, começou a mulher de Naldo Benny. “Não, ele não é cabeça dura. Ele não quer arredar para não dar uma de errado. E ele se vitimiza e inventa coisas”, afirmou a advogada. 

Ademais, Deolane reforçou que recusou conversar com o colega de A Fazenda sobre o desentendimento.“Falei: ‘não gosto de você e não vou gostar porque eu me conheço'”. Na sequência, Pétala lembrou as acusações de Shayan: “A discussão foi boa por quê? Porque eles soltaram um negócio: ‘Ah, elas se encontraram lá fora’. A gente não ia saber disso”.

“Ele falou que nós estávamos juntas antes do programa, nos encontramos para combinar coisas”, declarou Deolane. “Aí você falou: ‘Record, olha isso aqui porque isso aqui é muito sério'”, lembrou Pétala. “Muito sério mesmo. Depois ele falou que o Leo Dias que falou [sobre a aliança para ele]. E depois ele falou que um amigo ligou para ele. E depois ele não aguentou e assumiu que não estava junto”, enumerou a advogada.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias