Tanto Iran Malfitano e Thomaz Costa.

A Fazenda 2022 – Tatuagem de “Nossa Senhora de Aparecida” em braço de peão pode criar climão no reality

Assim como Marcos Mion enfrentou “problemas” com sua tatuagem de santa no braço, o novo peão de A Fazenda 2022 terá que “ser discreto”

Compartilhe

A Fazenda 2022 ainda não começou, mas a equipe de direção de imagens e cinegrafistas terão “mais” trabalho nessa edição. Isso porque, um dos peões possui uma imagem de Nossa Senhora Aparecida tatuada em seu braço direito.

Trata-se de Iran Malfitano. O ator de 40 anos já foi confirmado entre os peões dessa temporada. Contudo, Malfitano é devoto de Nossa Senhora de Aparecida. Além da tatuagem, em sua rede social, Iran também possui fotos com a camiseta da santa, bem como em seu santuário, no interior de São Paulo.

Acontece que a Record TV é uma emissora declaradamente “evangélica”. E tal religião desaprova com veemência o culto as imagens, principalmente de santos. Isso porque, os evangélicos afirmam que a intercessão dos santos não é um fato Bíblico, logo não havendo razão para aceitá-lo, bem como contrário ao preceito de que só a fé seria o bastante para a salvação.

Vem saber mais sobre o veto das tatuagens.

Proibição de Nossa Senhora de Aparecida

Iran Malfitano sem Camisa e com a camiseta de Nossa Senhora Aparecida.
Iran Malfitano possui tatuagem de Nossa Senhora Aparecida e parece ser bem devoto da santa. Fonte: Record TV

Em outubro do ano passado, Marcos Mion fez uma publicação com textão nas redes sociais. Segundo o apresentador, ele nunca pode apresentar o programa de camiseta na Record TV. Isso pelo motivo que sua tatuagem de Nossa Senhora ganharia muito destaque.

Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspas que gerasse treta não conseguiram porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação

Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho [tatuada] no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Norma “- disse Marcos Mion.

Em A Fazenda 2022, Iran Malfitano também deverá ser instruído a usar roupas com uma manga maior, principalmente nas dinâmicas ao vivo. O momento que dará mais trabalho para a direção de imagem e editores, será os de banho de piscina.

Todavia, é possível evitar o “foco na tatuagem’ de Iran Malfitano.

Quem é Iran Malfitano de A Fazenda?

Iran Malfitano durante a coletiva de A Fazenda 2022 no Hoje em Dia.
Iran afirma que seu sangue italiano pode “tacar fogo no feno” de A Fazenda 2022. Fonte: Record TV

Além da tatuagem de Nossa Senhora Aparecida no braço, Iran Malfitano também possui uma imagem de Ayrton Senna na perna. O ator de 40 ano já fez novelas tanto na Globo, como na própria Record TV.

Iran começou como protagonista de Malhação 2001, vivendo Gui. Logo depois, viveu Carlito em “Kubanacan (2003) e também Téo em “Cobras e Largatos” (2006) na Globo. Além disso, fez participações em novelas como “Laços de Família” (2000) e “Bang Bang” (2005).

O trabalho seguinte de Iran está agora sendo transmitido pela emissora Globo. Você pode conferir o ator como Orlandinho em “A Favorita”, na reprise da novela no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Em 2009, ele migrou para lá e fez o papel de vilão Adriano em “Bela, a Feia”. Por causa desse trabalho, inclusive, ganhou o Troféu Imprensa de Melhor Ator. Em seguida, o ator fez Pedro Noronha para “Pecado Mortal” (2013) e Yussuf para “A Terra Prometida”.

Iran passou também pela emissora Rede TV!, onde integrou o elenco de “Donas de Casa Desesperadas”, interpretando João.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja como foi a apresentação de Iran Malfitano na coletiva:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias