A Fazenda 2022 – Thomaz causa mais uma punição e casa inteira ficará sem “alimento crucial”

Uma das principais atividades em A Fazenda 2022 é levantar cedo para cuidar dos animais. Contudo, Thomaz alegou que tem o sono pesado

Shay e Moranguinho e Thomaz.
Compartilhe

Apesar de A não ter xepa, as punições quando as regras são quebradas, são bem rígidas. E até o momento, os peões ainda estão “penando” para entender o que pode e o que não pode.

Por exemplo, peões e peoas que estão na baia, não podem usar as dependências das sede como lavabo, pias e chuveiro. Eles somente podem fazer as refeições com os demais confinados. Ao toque da sirene à noite, os baieiros devem descer imediatamente para a baia.

Também é regra em , não esquecer de colocar sempre o microfone e não levar bebidas das festas para dentro da . E uma das regras mais importantes é: acordar cedo para tratar do animal ao qual você foi encarregado. E foi justamente isso que Thomaz Costa não fez.

Vem saber qual foi o castigo dessa vez.

Thomaz Costa causa punição para toda A Fazenda 2022

Thomaz sem graça e Moranguinho triste na cozinha de A Fazenda.
Moranguinho fica triste pois gostaria de fazer bolo para Pelé. Fonte: PlayPlus

A Fazenda está no ar há pouco mais de 10 dias, mas nem todos ainda entenderam que “descumprir regras” gera punição para todos. Nessa manhã de sexta-feira, 23, Thomaz Costa não levantou para cumprir suas obrigações (quer era cuidar do cavalo).

Como resultado, toda a casa ficará sem ovos por 24 horas. Vale lembrar que o ovo é um dos alimentos cruciais para rodos da casa. Isso porque ele é uma proteína que pode integrar desde o café da manhã, almoço, janta e até o lanche da tarde.

Moranguinho, por exemplo, ficou decepcionada pois ela tinha planos de fazer um bolo para comemorar o aniversário de Pelé Milflows.

“Poxa, agora fiquei com dó do Pelé…”- disse a esposa de Naldo.

“Eu acho que pode pegar os ovos da galinha, não?”- questionou Thomaz.

“Não pode. O comunicado disse que ficaremos sem ovos. Se formos pegar os ovos da galinha, não vamos ficar sem ovos”– respondeu Moranguinho.

Ainda assim, Thomaz afirmou que a culpa de não ter acordado para tratar do cavalo foi de Shay. Isso pelo motivo que o fazendeiro não insistiu para que ele levantasse.

“Tenho sono pesado”– afirmou o ex-Carrossel.

Decepcionado sobre elenco

Vini e Thomaz Costa na piscina.
Vini e Thomaz disseram que estão “desapontados” com a escalação dos famosos para A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Ainda durante essa sexta-feira, 23, Vini e Thomaz conversaram sobre o elenco dessa temporada de A Fazenda. O papo começou quando o ex-Carrossel achou um erro, Boninho ter selecionado Kerline para o BBB 21.

Vini por sua vez comentou: “Mas se for partir dessa lógica, aqui tem diversos erros”.

“Nossa, esta foi fraca, hein? Esta edição. Ano passado, se você for olhar, tinha umas pessoas muito fortes. Marina Ferrari, MC Gui, Bil, Gui Araujo, Dynho Alves, Liziane…”– comentou Thomaz.

E Vini, então, afirmou que os peões dessa temporada estão com medo do cancelamento: “É que parece que a galera aqui tem tanto medo do cancelamento que estão se tornando invisíveis. Cancelamento, pra mim, é muito menos pior que a invisibilidade”.

Ainda para o ex-MTV, Thomaz afirmou que criou expectativa sobre o que ele iria encontrar no confinamento: “Com aquelas listas [não oficiais] que saíram, eu criei uma expectativa. E, quando saiu a de verdade, eu fiquei: ‘Puts, sério? Que m*rda'”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o momento em que os peões descobre que foram punidos mais uma vez:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares