Thomaz Costa no quarte e também dormindo com Tati.

A Fazenda 2022 – Thomaz “cai em tentação” com Tati e faz edredom esquentar: “Não fala mais do Senhor”

Thomaz Costa entrou em A Fazenda 2022 “seguindo uma cartilha”, contudo, o ator está enfrentado dificuldades e julgamentos dos amigos

Compartilhe

Thomaz Costa parece que está um tanto quanto perdido em A Fazenda 2022. O ator começou o reality integrando o grupo de Deolane (que já conhecia antes do confinamento). Contudo, o ator, aos poucos, entendeu que pertencer a um grupo implicaria em limitações de interações com outras pessoas.

Não demorou muito para Deolane perceber que Thomaz não estava “100% fechado” com seu “clã”. Logo a doutora começou a tecer críticas e questionar a “fidelidade” do ex-Carrossel. Os dois tiveram uma breve discussão, quando na semana passada, Thomaz foi conversar com Deborah após a volta da atriz da roça.

Contudo, a coisa parece ter azedado mesmo, depois que o ator ficou com Tati Zaqui na última festa. O problema é que Tati faz parte do grupo de Kerline, que junto com Ruivinha, Bárbara e Deborah são rivais de Deolane. E o ex-Carrossel sentiu na pele o que não é ter apoio “dos amigos” durante uma votação.

Thomaz sozinho no jogo mas acompanhado na cama de A Fazenda 2022

Thomaz e Tati na cama.
Na cama com Tati, Thomaz reflete sobre o jogo de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Após se livrar de mais uma roça, Thomaz se sentiu colocado de escanteio ao ser um dos últimos salvos no “Resta Um”. O ator foi salvo por Lucas, (de quem é amigos desde a época das gravações de Carrossel. Na sequência, Thomaz ainda salvou Tiago, que por sua vez salvou Bia.

Thomaz ainda chegou a desabafar com Lucas, mas Lucas avisou que “isso é coisa da cabeça de Thomaz”. E que ele ainda está inserido no grupo, apelidado de “Deolândia”.

Mesmo assim, Thomaz foi dormir na cama com Tati, após a votação de A Fazenda 2022. Por lá, entre beijos e chamegos, o ator foi consolado pela funkeira.

Vale lembrar que tanto Thomaz como Tati afirmaram que não rolou “os finalmente” entre eles no reality. Inclusive, a cantora revelou para Shay, Kerline, Ruivinha que só rolaria transa com Thomaz se eles não estivesse confinados em um programa.

Mesmo assim, o edredom ficou bem agitado.

Críticas a postura de Thomaz

Deolane no deck de A Fazenda com Pétala e Bia.
Deolane e Pétala falam sobre a “mudança radical” de Thomaz em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Enquanto isso, na parte externa de A Fazenda 2022, Pétala e Deolane criticaram a mudança radical de Thomaz nos últimos dias. Segundo Pétala, o ator não canta mais louvores pela casa e também não fala mais da célula evangélica a qual pertence.

“Desde a festa [que ele ficou com Tati], ele não fala mais da célula dele, não canta mais [louvor], não fala mais do Senhor”- disse Pétala.

De fato, Thomaz chegou a fazer uma oração ao lado de Ruivinha quando ela teve uma crise de choro na primeira semana de A Fazenda 2022. Em outro momento, o ator contou para Bia que gostaria de casar e viver uma experiência de amor como manda a religião. Incluindo a abstinência de sexo até lá.

“Falou que não bebia e não fumava, e bebeu”- disparou Deolane.

“Ele fumou comigo”– revelou Tiago na conversa com Pétala e Deolane.

Não é porque você bebe e fuma que não é de Deus, mas assuma isso. Toda hora ele falava: ‘Não bebo, não fumo, quero casar’. Não aguentou nem dois dias e foi lá e bebeu, beijou na boca e está fumando”- observou Deolane.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo em que Thomaz fala de suas inseguranças para Tati:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias