Deolane e Bárbara.

Babi assume liderança em A Fazenda e se vinga de Deolane na distribuição de tarefas

O grupo B já colocou “as manguinhas” de fora e mostrou serviço na vingança contra o grupo A em A Fazenda. Deolane parece que não gostou

Compartilhe

Após vencer a Prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira, 09, Babi é a nova líder de A Fazenda. E olha que a ex-paquita se livrou de um problemão daqueles. Isso porque nessa quinta-feira, 10, dois peões serão eliminados de uma só vez na primeira roça quádrupla da temporada.

E como de praxe, quando o peão se torna fazendeiro, ele reúne os demais colegas na área dos animais para distribuir as tarefas. E claro que teve bate-boca na hora de falar quem iria fazer o que ao longo da semana.

Deolane ficou irritada com um erro de Babi. Bárbara Borges por sua vez deu umas das tarefas mais difíceis para a doutora. Vem saber o que rolou.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Bate-boca entre Bárbara e Deolane

O grupo B começou o novo ciclo de A Fazenda com sorte. Babi é a nova fazendeira da semana e já deu uma palinha de seus poderes.

Durante a delegação de tarefas, a ex-paquita colocou Bia Miranda para cuidar das aves. Todavia, a neta de Gretchen já realizou tal tarefa enquanto outras pessoas do reality ainda não. Pelo manual de A Fazenda, um peão não pode repetir tarefas enquanto outros peões confinados ainda não realizaram a mesma atividade.

“Ela não pode fazer! Tem que mudar”– gritou Deolane, que foi ignorada por Babi.

Babi em A Fazenda.
Babi distribui tarefas de A Fazenda, após se tornar a fazendeira da semana. Fonte: PlayPlus

Nesse momento, as peoas começaram a falar ao mesmo tempo e uma grande confusão se instaurou em A Fazenda. Até que a produção alertou Babi de que, de fato, Bia não poderia cuidar das aves.

Deolane então disse para Bárbara trocar Deborah com Bia. Contudo, Deborah já havia comemorado o fato de ter que cuidar do Colorado (cavalo) essa semana. Babi ainda seguiu ignorando Deolane.

Até que Alex deu uma sugestão a aliada: “Troca a Moranguinho com a Bia”.

Para terminar a distribuição de tarefas, o grupo A ainda seguiu zombando e debochando de Babi. Em resposta, o grupo B vaiou a atitude das rivais.

Deolane também terá que lidar com uma das atividades mais complicadas de A Fazenda: cuidar da vaca e do touro. Da primeira vez que dividiu tal tarefa com Lucas, a peoa chegou a passar mal quando o animal defecou durante o trato.

Veja como ficou a divisão de tarefas de A Fazenda:

  • Vaca e touro: Pétala e Deolane;
  • Cavalo: Deborah;
  • Lhamas: Bia Miranda;
  • Ovelhas: Alex;
  • Porcos: Pelé;
  • Hortas e plantas: André;
  • Aves: Moranguinho;
  • Lixo: Kerline.

Vale lembrar que logo mais, dois peões deixaram A Fazenda após a roça quádrupla. Na berlinda estão: Moranguinho, Alex, Deborah e Ruivinha de Marte.

Deolane e Pétala.
Deolane e Pétala ficaram com as vacas na distribuição de tarefas. Fonte: PlayPlus

Por enquanto, as pesquisas apontam que Alex é o menos votado da vez e deverá ser um dos eliminados da noite. Enquanto isso, Moranguinho surge como uma das mais votadas e deverá permanecer no reality. A disputa fica mais apertada entre Deborah e Ruivinha de Marte. Mas, a influencer e cantora tem mais chances de deixar o programa essa noite, já que Deborah possui uma torcida bem engajada.

Com efeito, o resultado dos votos de A Fazenda será divulgado por Adriane Galisteu durante a edição do programa ao vivo na Record TV. A votação seguirá aberta até os últimos momentos do programa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a delegação de tarefa de Babi em A Fazenda:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias