Ney Lima e Rodrigo Carelli.

A Fazenda 2022- Humorista rebate diretor do reality sobre “suposto convite”: “Debochando da minha cara”

A “treta” sobre o “desconvite” de Ney Lima para A Fazenda 2022 foi uma das perguntas feitas à Carelli em coletiva de A Fazenda 2022

Compartilhe

Durante a coletiva de imprensa nessa terça-feira, 06, Rodrigo Carelli foi questionado sobre a polêmica envolvendo o influenciador Ney Lima. Acontece que, segundo o humorista, a direção do reality fez o convite para que ele entrasse em A Fazenda 2022.

Todavia, após Ney Lima remanejar toda sua agenda de compromissos, o convite foi desfeito. O humorista afirma que chegou a preparar todo o material de divulgação para seu confinamento.

Todo esse investimento custou a Ney, mais de R$20 mil. Além disso, o comediante diz que ficou com seu “filme queimado” com a Netflix, visto que seu personagem em uma série teve que ser diminuído e as cenas gravadas às pressas.

Vem saber o que o diretor de A Fazenda falou sobre o caso.

Carelli diz que Ney Lima foi apenas sondado para A Fazenda 2022

Ney Lima faz ensaio fotográfico em campo usando camisa xadrez e chapeu
Ney Lima alfineta Record TV após ser dispensado de A Fazenda 14. Fonte: Instagram

Em meio a risadas, Rodrigo Carelli respondeu se o contive a Ney Lima foi, de fato, desfeito:

Ele foi sondado. E ele, não sei porque, achou que havia sido convidado. Mas foi só uma sondagem mesmo”- disse o diretor de A Fazenda.

Contudo, a resposta do humorista foi imediata e Ney Lima fez questão de usar suas redes sociais.

“O que é, Carelli? Me chamando de mentirosa 11 horas na manhã no canal do Bispo? Bem debochando da minha cara. Eu já tinha até esquecido dessa história, mas o povo adora relembrar pra depois me chamar de biscoiteira na internet”, começou dizendo ele, que continuou: “Sondagem é uma coisa, é você saber da agenda da pessoa e tudo bem. Agora você passar por psicóloga, reuniões e ficar só aquela enrolação de nem sim e nem não, é outra coisa, amor”- afirmou o humorista.

Ainda durante sua resposta, Ney Lima afirma que essa situação também aconteceu com outros “famosos”, no entanto, somente ele teve coragem de expor o programa.

“Tem um monte de gente que passa pelo mesmo processo, mas não fala com medo de se queimar e não ser chamada nunca mais. Mas comigo não, eu não tô nem ai …” -disparou Lima.

O humorista ainda fechou o vídeo dando aquela cutucada no diretor: “Ele quis me tirar de mentirosa lá em rede nacional, aí quem me colocar como a mentirosa, como a doida. Não debocha não, Carelli, fofinha”.

Quando estreia A Fazenda 14?

A Fazenda, Jonatas Faro, Deborah Albuquerque, Emily Araujo, Dayane Bezerra,
Adriane Galisteu continuará no comando de A Fazenda em 2022. Fonte: Reprodução/Record TV

A Fazenda 14 estreia na próxima terça-feira, 13. No entanto, na segunda-feira, 12, o reality terá uma apresentação especial com a apresentação dos 20 confinados.

Ademais, o público também descobrirá quais celebridades estarão no Paiol. O Paiol será uma espécie de “Casa de Vidro do BBB”. Mais quatro famosos ficarão 3 dias confinados nesse espaço e de lá sairá um vigésimo primeiro (a) peão (a).

Segundo Adriane Galisteu, A casa de A Fazenda está totalmente reformulada, com uma nova disposição entre os ambientes. Já segundo Fefito, do UOL, esse ano A Fazenda 14 terá um “quarto do líder”. Ou seja, o peão que vencer a “Prova do Fazendeiro” e se livrar da votação, ainda terá a chance de ter um quarto exclusivo.

Até o momento, a Record TV confirmou seis participantes para seu reality rural: Moranguinho, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra.

Todavia, outros famosos seguem contados para o confinamento: Natália Deodato, Felipe Prior, Arthur Picoli, Kerline Cardoso e Emilly Araújo. Além desses, a ex-panicat Babi Mu, a modelo Renata Muller (esposa de Victor Pecoraro) e a digital influencer, Pétala Barreiro também podem entrar na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Enquanto isso, veja como foi a entrevista com Deolane Bezerra:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias