Grupo B planeja desistência de A Fazenda

A Fazenda – Grupo B planeja desistência conjunta após agressão: “Chega, não dá mais”

Com a confusão generalizada em A Fazenda 14 após a Roça, o grupo B já se articula para desistirem em conjunto como protesto

Compartilhe

Tensão na noite desta quinta-feira, 20, em A Fazenda 14! Após o resultado da Roça e o retorno de Shayan Haghbin, o clima pesou e os peões perderam a linha.

Thomaz Costa acabou eliminado e Deolane Bezerra retornou para a sede. Lá, Shay e Tiago Ramos já estavam se peitando e partiram para as vias de fato.

Dessa forma, os integrantes do Grupo B combinaram de desistirem juntos caso a produção não expulse Tiago Ramos. Veja:

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Desistência em A Fazenda?

Grupo B revoltado em A Fazenda 14
Grupo B revoltado em A Fazenda 14 (Foto: Record)

O resultado da Roça desta quinta foi o que faltava para a situação sair do controle em A Fazenda 14. Shayan e Tiago se peitaram e bateram boca. Com os ânimos exaltados, os dois trocaram agressões verbais e físicas.

Ao vivo na RecordTV, Adriane Galisteu se assustou com o acontecido e disse que a produção do reality show vai avaliar. Shay ameaçou dar uma cabeçada em Tiago e levou um empurrão do rival, que segurava uma garrafa e ameaçou acertá-lo em A Fazenda.

Na mesma hora, seguranças invadiram a casa de A Fazenda e separaram os dois grupos. Shay, Deborah, Alex, Ruivinha, Kerline e Babi ficaram no quarto, enquanto Deolane, Bia, Pétala, Vini e Lucas estavam na sala.

No quarto, o Grupo B combinou de tomar uma decisão drástica caso a produção de A Fazenda não expulse Tiago Ramos e quem se envolveu na confusão.

Enquanto Deborah Albuquerque chorava, Alex Gallette se mostrou indignado e reclamou da omissão da produção em não remover o grupo rival do programa. “Chega, não dá mais”, disparou o peão.

Apoiado por Ruivinha de Marte, eles discutiram a possibilidade de deixarem o programa ao mesmo tempo. Bárbara, no entanto, se mostrou relutante por conta da multa contratual.

Público se divide em pedidos de expulsão

Dessa forma, as redes sociais, o público se dividiu e já estão se mobilizando para a expulsão de Shayan ou Tiago de A Fazenda.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias