A Fazenda: Relembre as finais mais disputadas da história do reality

Com a proximidade da estreia da 13ª temporada de A Fazenda, que tal recordar quais foram as finais mais disputadas da história do reality show? Confira!

- Continue depois da Publicidade -

Das mais previsíveis às finais muito disputadas de A Fazenda. O reality show da Record TV, a cada edição, contabiliza um número elevado de votos para decidir quem irá levar o prêmio milionário para casa.

Para elevar ainda mais a imagem do programa, nada melhor do que os participantes e suas rivalidades, não é mesmo?

Sendo assim, o Fashion Bubbles separou as quatro edições de A Fazenda que tiveram as finais mais memoráveis e equilibradas de todos os tempos. Assim, você consegue ir se inteirando sobre o programa enquanto ele não começa.

 

A Fazenda 3 e 4 (empate)

 

A Fazenda 3: finais disputadas do reality, Daniel Bueno vencedor
A Fazenda 3 teve como o vencedor Daniel Bueno, numa disputa contra Lizi Benitez e Sérgio Abreu. Fonte: Reprodução Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na terceira edição da atração, que aconteceu no ano de 2010, foi a primeira vez em que a final contava com três participantes. Nas edições anteriores, entretanto, a decisão era apenas entre dois peões.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, foi também quando o prêmio final chegou ao valor de R$ 2 milhões, não visto em programas do nicho anteriormente.

Na ocasião, o modelo Daniel Bueno venceu a disputa com 44% dos votos contra 40% do ator Sérgio Abreu. Lizi Benitez ficou em terceiro lugar, com 16%.

 

A Fazenda 4: finais disputadas do reality, Joana Machado vencedora
As finalistas de A Fazenda 4: Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco. Fonte: Reprodução Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Já no ano seguinte, em 2011, na quarta temporada, aconteceu uma final histórica: três mulheres lutando para levar a bolada para casa. Um embate surpreendente que contava com a personal trainer Joana Machado, a apresentadora Monique Evans e a escritora Raquel Pacheco.

Na visão do público, Joana foi a mais merecedora na votação apertada. Ela já vinha mostrando grandes chances de vencer a disputa, uma vez que havia sido salva de cinco roças ao longo do programa.

Na decisão, portanto, ela recebeu 48% dos votos, com Monique em segundo (44%) e Raquel em terceiro lugar (8%). Diante desse cenário, a competição tornou-se, assim, uma das finais mais disputadas da história de A Fazenda.

 

  • A Fazenda 13 começa em 14 de setembro. Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira o canal A Fazenda! Você acompanha quem está na roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota nas enquetes da semana e ainda pode ver nos resultados parciais, como está a votação no Portal R7.

 

A Fazenda 8

 

A Fazenda 8: finais disputadas do reality, Douglas Sampaio vencedor
Douglas Sampaio foi o grande vencedor da A Fazenda 8. Fonte: Reprodução Record TV

 

Você também pode gostar!

Em 2015, a segunda final mais acirrada foi, sobretudo, novidade até para a audiência. O que parecia já definido, muito claro, não ocorreu como boa parte dos telespectadores comentava nas redes sociais.

Afinal, Ana Paula Minerato, que era a grande favorita durante quase toda a edição do reality, foi derrotada por Douglas Sampaio. A diferença chegou a, aproximadamente, 6%.

Douglas teve o apoio de 52,90% do público, enquanto Minerato garantiu 46,58% dos votos. Em terceiro, o ator Luka Ribeiro foi completamente coadjuvante, mas bateu recorde. Ele teve a menor porcentagem já alcançada na história do reality, com apenas 0,52% de aprovação.

Vale lembrar, todavia, que esta A Fazenda foi a primeira no comando de Roberto Justus, que seguiu na apresentação até 2017.

 

 

A Fazenda 7

 

A Fazenda 7: finais disputadas do reality, DH Silveira vencedor
DH Silveira desbancou Babi Rossi e Heloisa Faissol e se tornou milionário na sétima edição de A Fazenda. Fonte: Reprodução Record TV

 

Na última temporada apresentada por Britto Jr., o que aconteceu na A Fazenda 8, também calhou de ter nesta, contudo. Isso porque a ex-panicat Babi Rossi, visivelmente, teve um certo favoritismo ao longo das 12 semanas de confinamento, lá em 2014.

Nas mais variadas enquetes, ela era apontada como vencedora. Ainda assim, isso não se confirmou na hora dos fãs do programa decidirem quem se consagraria o verdadeiro campeão no Portal R7. Na finalíssima, contra o músico DH Silveira, Babi foi vencida pelo peão.

DH apresentou 44,38% de preferência para se tornar o mais novo milionário do pedaço. Babi, por sua vez, ficou em segundo, com 37,05%. A socialite, e já falecida, Heloísa Faissol ficou na terceira colocação, com 18,57% dos votos.

 

A Fazenda 13

 

Fique por dentro de todas as novidades sobre a nova edição de A Fazenda, que começará em setembro.

A apresentação do programa estará nas mãos de Adriane Galisteu.

Não deixe de ver quais são os participantes especulados no reality e quais as novidades para essa temporada.

Será que teremos um novo embate inesquecível para o hall das finais mais disputadas de A Fazenda?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes