Kerline e Deolane em A Fazenda 2022.

A Fazenda 2022 – Kerline quer que Tati “seduza” peão para ter informações e Deolane já tem novo alvo

A Fazenda 2022 está bem dividida e os ânimos entre os peões já estão à flor da pele com o início do próximo clico que começa hoje, 25

Compartilhe

O sábado (24) foi de ressaca em A Fazenda 2022, após uma festa que varou a noite os peões ainda tiveram uma madrugada agitada. Na sequência, alguns participantes foram obrigados à acordarem cedo para tratar dos animais. Dessa forma, o sábado foi praticamente de confabulações.

De fato, A Fazenda 2022 está dividida entre os que são aliados de Deolane e os que são adversários. E nesse domingo, 25, será gravada mais uma “Prova de Fogo”. O vencedor da dinâmica terá direito a dois poderes que poderão mudar os rumos da formação da roça, na próxima terça-feira, 27.

Todavia, desde já, os grupinhos já estão trocando informações para “combinar votos” e tentar descobrir quem vai votar em quem. Vem saber o que está rolando pelos cantos de A Fazenda.

Kerline quer que Tati use a “sedução” em A Fazenda 2022

Tati, Shay, Ruivinha e Kerline na casa da árvore de A Fazenda. Fonte: PlayPlus
Shay já tem sua indicação direta para a Roça e Ker dá dicas para Tati conseguir informações de Thomaz. Fonte: PlayPlus

Para quem não sabe, alguns casais “se formaram” durante a festa “Bar dos Cornos”. Foram eles: Kerline e Shayan e Tati e Thomaz. Na noite do último sábado, 24, Kerline se reuniu com Shay, Tati e Ruivinha e sugeriu que a amiga funkeira tire “uma lasquinha” a mais de sua relação com Thomaz.

Durante o bate-papo, Kerline disparou: “Eu acho que você poderia seduzir e ficar colhendo as informações”.

Contudo, Tati Zaqui acredita que o plano pode não dar certo: “Eu acho que ele não vai passar”.

Vale lembrar que, Thomaz (antes de ficar com Tati na festa) discutiu com Deolane. Isso porque, a advogada afirmou que o ator se “vendeu por tão pouco” ao se aproximar do grupo adversário. Deolane não gostou de ver Thomaz conversando com Deborah, após o retorno da ruiva da roça.

Thomaz bateu de frente com a advogada e afirmou que vai conversar com quem ele quiser. O “clima ficou pesado por algum tempo”, contudo, o ex-Carrossel segue no grupinho da “Deolândia”.

Em tempo, durante o bate-papo na casa da árvore, Shay já afirmou que seu voto será em Bia Miranda.

Deolane e seu novo alvo

Lucas, Deolane e Thomaz deitados no sofá de A Fazenda 2022.
Lucas está (novamente) alinhado com Deolane e que Ruivinha na próxima Roça de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Enquanto isso, na sala de estar de A Fazenda 2022, Deolane conversava com Lucas, Thomaz e Bia. O papo logo enveredou para a próxima formação da roça. Lucas então arriscou um palpite de quais peões são “os mais fracos” e não devem escapar da eliminação, caso vá para a berlinda.

“Ingrid, Kerline, Babi, André. Se for pra roça, sai”- disse o ex-Carrossel.

Todavia, o ator tem vontade de ver outra peoa “à caminho da roça”: “Quero que a Ruivinha vá. Peguei ranço. Peguei mesmo”.

“Nossa, a gente sempre pensa igual. Ainda bem que eu deixei você falar antes”– completou Deolane.

Outro bafafá comentado pelo grupo de Deolane foi o fato de Shay não ter escolhido Kerline para levar para o “Rancho do Fazendeiro” (uma espécie de quarto do líder). Após a festa, o casal dormiu juntos, mas a ex-BBB não foi conhecer o “puxadinho especial” do líder da semana.

“Não tem lógica (…) Foi só pegar o chapéu de fazendeiro que virou tão legal, humilde…”– disse a advogada para Tiago.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, Deolane também repetiu o mesmo assunto sobre Shay, dessa vez para Ingrid e Lucas. Veja o momento:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias