Shay na casa da árvore e Kerline no deck de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Kerline abre o coração sobre sentimentos que tem por Shay

Sem muita experiência em viver uma paixão em confinamento, Kerline foi buscar conselhos sobre sua relação com Shay em A Fazenda 2022

Compartilhe

Você acha que é uma boa formar casal logo nas primeiras semanas de um reality show? De maneira idêntica, você acha que “estar de casal” no confinamento ajuda ou atrapalha no jogo? Pois bem, essa é a dúvida de Kerline em A Fazenda 2022.

A ex-BBB, lá no seu primeiro reality na Globo, não pode experimentar muitas sensações, uma vez que foi a primeira eliminada. Agora, em A Fazenda, Kerline vive um “conflito interno” em dar vazão às suas vontades, ou “segurar o tchan” e ficar mais atenta ao jogo.

Durante essa quinta-feira, 29, Kerline dividiu esse dilema com Bárbara Borges. A ex-paquita fez questão de aconselhar a amiga de reality. Vem saber o que as duas tricotaram.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Kerline e Shay, um caso mal resolvido em A Fazenda 2022

Kerline e Bárbara no deck de A Fazenda.
Barbara Borges dá conselhos sentimentais à Kerline sobre Shay, em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Antes de ficar com Shay, na segunda festa de A Fazenda 2022, Kerline mostrou claro interesse em Iran Malfintano. O ator, no entanto, deixou bem claro de que não rolaria nada lá dentro.

Como resultado, ao longo do segundo evento, Ker e Shay acabaram se beijando. Tati e Thomaz também. Mas diferente da funkeira e do ator, a ex-BBB e o ex-Casamento às Cegas decidiram seguir no confinamento apenas como “amigos”.

Shay em Ker sempre estão com outros peões na “Casa da Árvore” de A Fazenda que é onde acontece “as fofocas” do grupo rival dos “deolaners”. Mas beijo na boca entre os dois, de fato, não rolou mais até esse momento. Sobre isso, a ex-BBB conversou com Bárbara Borges.

“A gente tinha decidido [serem amigos], mas o que acontece… Ai, Babi. Não sei se é carência dos dois. Eu tô tentando entender o que é”- confessou Ker.

Na sequência, a influencer ainda completou: “A gente fica de mãos dadas, quer se abraçar, ele fica preocupado, eu preocupada, os dois querem ficar juntos. Hoje eu tô morrendo de saudade dele”.

Dessa forma, Bárbara foi direta ao assunto e aconselhou: “Abre teu coração, mulher, para de ser durona”.

“É que eu falei pra ele que não queria me envolver com ninguém aqui dentro”- respondeu Ker num tom indeciso.

Ciúmes de Kerline

Kerline e Shay na casa da árvore.
Kerline e Shay conversam e terminam a DR com beijo na boca. Fonte: PlayPlus

Durante a madrugada, Kerline chegou a dar uma bronca em Shay. Acontece que a casa estava toda envolvida na confusão de Ingrid e Vini. Enquanto cada um dava um palpite, inclusive Deolane e seus aliados, Ker tentada dizer para sua amiga Ingrida, que dessa vez ela tinha passado dos limites, e que não tinha como defende-la.

Até que no meio da discussão Kerline resolveu descontar o stress em Shay e disse que seu affair estava do lado da Deolane diante da confusão.

“Eu não consigo acreditar nas broncas que eu levo aqui! Essa cidadã aqui [Kerline] falou que eu estou do lado deles”- disse Shay, para Bárbara, Deborah e Ruivinha de Marte que estavam no quarto naquela hora.

O ex-Casamento às Cegas ainda continuou: “Eu fui atingido pelo que a Ingrid fez! Eu não tenho lado nenhum dessa p*rra”.

“Mas posso falar? Eu nunca tive lado. Porque no dia do resta um ninguém me salvou”, finalizou o iraniano antes de deixar o quarto.”Mas posso falar? Eu nunca tive lado. Porque no dia do resta um ninguém me salvou”- concluiu Shay.

Em tempo, na noite dessa quinta-feira, 29, Kerline e Shay tiveram uma conversa as sós na casa da árvore e o papo acabou em beijo. Veja a cena:

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

por fim, confira como foi a DR de Kerline e Shay:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias