Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, de A Fazenda

A Fazenda Lixo: público se revolta com direção e aponta manipulação

O público de A Fazenda está revoltado com decisões da direção do reality show e colocou #AFazenda14Lixo entre os assuntos mais falados

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 20, o público de A Fazenda 14 se revoltou após algumas decisões da direção do programa e soltou o verbo.

Rodrigo Carelli, diretor geral do reality show, virou alvo dos telespectadores e seu nome ficou entre os assuntos mais falados, assim como a hashtag #AFazenda14Lixo. Confira:

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

A Fazenda Lixo?

Formação da Roça de A Fazenda
Formação da Roça de A Fazenda (Foto: Record)

O público de A Fazenda já está há alguns dias insatisfeito com a direção que o reality show da RecordTV está tomando. Nas redes sociais, diversas reclamações já foram postadas em oposição ao que é feito pela produção.

Nesta quinta, após a vitória de Lucas Santos na Prova do Fazendeiro e sua delegação das atividades, as redes sociais ferveram de comentários negativos sobre a direção.

Muitos deles foram sobre acusações de vazamento de informações externas para determinados participantes, a fim de favorecê-los no jogo.

Adriane Galisteu e Carelli foram alvo das críticas por ter dado indícios do posicionamento do público de A Fazenda 14.

Público solta o verbo

Dessa forma, no Twitter, os telespectadores de A Fazenda colocaram a hashtag #AFazenda14Lixo entre os assuntos mais falados, detonando a direção do programa e o peão Lucas Santos por ter humilhado Ruivinha de Marte.

Este moleque acha que está na personagem do carrossel ainda… que decepção ver tão escroto, imaturo, mau caráter. Lucas Santos deve ter tido uma educação péssima. Triste de ver arrogância e cabeça fraca deste moleque” – postou um telespectador.

“Essa edição é qualquer coisa menos entretenimento. É puro ódio, maldade, deboche, crueldade. Alguém precisa proteger os animais da energia daquela gente. Eles sentem tudo. O Carelli parece estar gostando da repercussão negativa, é assustador” – comentou outro.

Ademais, Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 14 não escapou das críticas do público.

“Com certeza absoluta o que Adriane Galisteu e o Carelli querem é isso é um é um Reality desumano incentivando as pessoas a se suicidar, incentivando a tortura ,agressão, ódio esse é o reality A Fazenda. Tudo pela audiência, até beber sangue”.

https://twitter.com/REALITYCMTARIOS/status/1583147731907846145?s=20&t=2jxPN2vlrpyCzckGSItr9w

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias